Home
Entretenimento
Amigos? Sabrina Sato fala sobre relação com João Vicente de Castro
Entretenimento

Amigos? Sabrina Sato fala sobre relação com João Vicente de Castro

publisherLogo
Anamaria
16/01/2023 19h34
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15380822/original/open-uri20230116-18-15p983y?1673897750
©Leo Marinho/AgNews
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Sabrina Sato participou do ‘Papo de Segunda Verão’, comandado por Fábio Porchat, que foi ao ar nesta segunda-feira (16). Durante o bate-papo, os dois conversaram sobre relacionamentos e o término da apresentadora com João Vicente de Castro veio à tona.

Porchat questionou Sabrina sobre a amizade entre os dois e se a relação realmente aconteceu de forma natural. Ela ainda chegou a comentar acerca do término e como eles chegaram nessa decisão. Vale lembrar que o ex-casal ficou junto entre 2013 e 2015.

“Quem ama liberta o outro e a gente fez isso. A gente foi conversando até sobre nosso fim, entre a gente. Até para decidir quem ia falar com a imprensa (sobre o término). Tínhamos que resolver as coisas juntos também”, disse.

“O problema é quando chega ao ponto de não querer ver a pessoa na sua frente. Não teve briga. A gente continuou se admirando, se amando, eu continuei indicando-o para as minhas amigas, falando bem dele. E por gratidão também, porque não é fácil me aguentar”, acrescentou.

TRAUMA COM HOMENS

Convidada do programa de estreia do ‘Papo de Segunda Verão’, do GNT, na noite do dia 2 de janeiro, Sabrina Sato comentou sobre sua dificuldade de abrir o jogo e falar sobre assuntos sexuais com homens.

Na conversa com os anfitriões do programa, ela falou sobre sua carreira ao lado de profissionais do sexo masculino e a facilidade de falar com os homens sobre os assuntos íntimos quando é em tom de brincadeira.

“Fui uma mulher que trabalhou a vida inteira com homens, fazendo piadas, mas tem uma camada minha que só me abro com mulheres. Estou trabalhando isso na análise. Talvez por algum trauma, coisa que passei”, iniciou.

Sabrina seguiu a conversa a respeito de seu possível trauma e brincou sobre sua orientação sexual: “É como se eu fosse quase homoafetiva. Tem uma camada minha que não deixa os homens chegarem, perceberem. Parece que só as mulheres conseguem ver um lado meu que é tão interessante".

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também