'Amor Perfeito': Albuquerque se revolta e agride Lívia após descoberta: 'Proteger bandido'
Anamaria
Albuquerque (Beto Militani) se revoltará e agridirá Lívia (Lucy Ramos) em 'Amor Perfeito'. A mulher vai avisar Valente (Rodrigo dos Santos) que seu marido colocará provas para prendê-lo. De acordo com informações do Notícias da TV, a agressão não poderá ser vista pelos telespectadores, mas depois ela surgirá com o olho roxo e dirá que o personagem de Beto Militani bateu nela na reta final da novela das seis da Globo.
O policial fez panfletos de greve geral para fazer com que o personagem de Rodrigo dos Santos fosse preso. Ele invadirá o quarto do zelador afirmando que tem uma denúncia e verá papéis. O delegado chegará a posar para uma foto com as folhas para que pudesse ser publicada na Gazeta de São Jacinto. Entretanto, quando abrir a embalagem encontrará apenas papés coloridos.
Albuquerque ficará revoltado e irá para casa tirar satisfações com Lívia. "Quer dizer então que a senhora resolveu proteger bandido, é? Você viu os panfletos ali no móvel e avisou aquele comunista, pensa que eu não sei?". A personagem de Lucy Ramos vai negar tudo, mas ele não acreditará. "Você tá pensando que eu sou trouxa, é? Anda, fala a verdade! Só pode ter sido você! Por que você fez isso? O que você tem com esse sujeito? Anda, fala! Por que você se meteu nessa história?", questionará ele. Ela ficará com medo e a cena será cortada.
Com o início nesta terça-feira (22), a sequência será exibida no capítulo desta quarta-feira (23). A mulher se esforçará para esconder o rosto machucado, usando óculos escuros e tentando não cumprimentar pessoas. Entretanto, Marê (Camila Queiroz) perceberá e irá atrás dela. A protagonista a flagrará passando pó no rosto diante do espelho de seu salão, que dirá que foi um acidente.
A personagem de Camila Queiroz não será convencida e dirá que ela pode se abrir. Lívia começará a chorar e revelará que seu filho foi tirado de pais que eram presos políticos. O telespectador não poderá acompanhá-la contando sobre a violência, apenas sendo consolada por Marê em 'Amor Perfeito'.