Home
Entretenimento
'Amor Perfeito': Marê deixa Orlando em choque com armação contra Gilda
Entretenimento

'Amor Perfeito': Marê deixa Orlando em choque com armação contra Gilda

publisherLogo
Anamaria
28/07/2023 20h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15684328/original/open-uri20230728-18-3mfpwz?1690574487
©Foto: Reprodução/Globoplay
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Marê (Camila Queiroz) deixará Orlando (Diogo Almeida) em choque em 'Amor Perfeito'. Ela fará uma armação contra Gilda (Mariana Ximenes). De acordo com informações do Notícias da TV, ela fará o namorado aceitar a proposta de casamento com a vilã, mas ele fará algumas exigências na novela das seis da Globo.

Passará um tempo no folhetim, após o médico aceitar se casar com a personagem de Mariana Ximenes para proteger Marcelino (Levi Asaf). O garoto ficará cada vez mais frágil por causa da melancolia, que é a forma como eles falam sobre a depressão em 'Amor Perfeito', que acontece em 1940. Ele ficará doente e chegará a desmaiar durante a aula, passando o tempo todo no quarto e sem querer comer. A protagonista ficará desesperada e fará Orlando proteger o filho, até então, que eles pensam ser apenas do coração e não biológico.

O  personagem de Diogo Almeida aceitará se casar com Gilda. "Você conseguiu a tutela do Marcelino como queria, e ele tá lá no quarto sofrendo um quadro grave de melancolia, uma doença que pode ter consequências graves e até mesmo irreversíveis. Se o preço que eu tenho de pagar pra livrar o Marcelino desse mal é eu me instalar nessa casa, você conseguiu, Gilda: eu me caso com você", dirá ele.

Leia também: 'Amor Perfeito': Gilda se dá mal após casamento e fica sozinha na noite de núpcias

A vilã vai tomar champanhe e fará um anúncio oficial de seu novo casamento para aa novidade virar notícia e manchete da Gazeta de São Jacinto. O tempo passará na trama e, após dois capítulos, chegara o dia da celebração do matrimônio. O telespectador poderá assistir Marê acordar ao lado do amado. "Quando é que nós vamos poder passar outra noite juntos, hein, Marê?", questionará o médico. "Não sei, meu amor. A verdade é que a nossa vida agora vai ficar bem mais complicada", responderá a mulher. "Quando penso que vou ter que ver a cara da Gilda um dia sim e o outro também me dá um desgosto, uma pancada aqui no peito", completará ele.

"Mas vai ser por pouco tempo, Orlando, se Deus quiser. Eu tenho fé que nós vamos provar que a Gilda é uma assassina e tirar o Marcelino das mãos dela", afirmará ela. "Deixa a Gilda pensar que venceu a guerra. A gente tem que ser muito cuidadoso e discreto. Ela não pode nem desconfiar que a gente continua se encontrando. Ah, quase me esqueço de contar que aluguei uma casinha pra mim. A gente pode se encontrar lá. Agora é melhor você se apressar. Não vai deixar a cascavel esperando no altar, doutor Orlando...".

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também