Home
Entretenimento
Amor Perfeito: Marê derruba Gilda e assume a presidência do Grande Hotel
Entretenimento

Amor Perfeito: Marê derruba Gilda e assume a presidência do Grande Hotel

publisherLogo
Anamaria
05/08/2023 14h50
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15696085/original/open-uri20230805-18-so456m?1691247795
©TV Globo
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Marê (Camila Queiroz) protagonizará uma grande reviravolta nos próximos capítulos de ‘Amor Perfeito’. Ela armará um plano com Érico (Carmo Dalla Vecchia) para derrubar Gilda (Mariana Ximenes) e conseguirá assumir a presidência do Grande Hotel Budapeste no lugar da vilã. As informações foram publicadas pela revista CARAS neste sábado (5).

Tudo começará quando Marê induzir Gilda a investir na bolsa de valores. Gananciosa, ela nem consultará o Conselho do Hotel antes de apostar 60 mil cruzeiros em ações – recomendadas por um amigo de Marê especialista em aplicações.

Depois, Érico receberá um telegrama avisando que as ações despencaram e Gilda perdeu todo o dinheiro investido. A vilã não perderá tempo em culpar Marê pelo fracasso – ao que a mocinha rebaterá que não tem nada a ver com as decisões precipitadas da ex-madrasta.

No entanto, Marê comemorará o sucesso do plano quando estiver a sós com Orlando (Diogo Almeida) e Julio (Daniel Rangel). “Isso foi só o começo! A Gilda vai pagar por tudo que ela me fez passar. E ainda vai me devolver o hotel, a mansão e tudo que ela me roubou!”, dirá ela.

SEGUNDA PARTE

Tentando manter sua posição, Gilda devolverá o valor exato que investiu para o Conselho. No entanto, Érico informará que o prejuízo foi muito maior do que ela pensava. O advogado pedirá uma votação para que a megera deixe a presidência – ao que ela perderá o cargo por unanimidade.

Érico assumirá o posto temporariamente, mas voltará a planejar com Marê seu retorno ao conselho. “Agora vem a segunda parte do meu plano, o tiro de misericórdia. Posso contar com você, Érico?”, perguntará a mocinha. Ele confirmará e pedirá que ela se prepare: “O quanto antes, enquanto a Gilda ainda está desnorteada”.

Poucos dias depois, Érico pedirá uma nova reunião do Conselho para falar sobre as contas do hotel. Ele explicará o grande prejuízo causado por Gilda e apresentará sua solução: “Este grupo precisa deixar de lado o amadorismo. Precisa ter no comando uma pessoa capacitada e com a formação adequada para tomar a frente da administração”.

Todos concordarão, ao que Érico anunciará: “Muito bem, então eu vou apresentar aos senhores a pessoa que eu escolhi para ocupar o a Gerência Administrativa do Grande Hotel Budapeste… Bem-vinda de volta, Maria Elisa”.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também