Amor Perfeito mostrará diversidade com novos talentos, promete Duca Rachid
Anamaria
Duca Rachid, autora de inúmeras novelas, estreia mais uma produção com 'Amor Perfeito'. Ao lado de Julio Fischer e Elisio Lopes Jr, ela divide a autoria da próxima novela das seis da Globo. Em entrevista à Ana Maria, a roteirista prometeu diversidade na trama e garantiu altas expectativas para o lançamento.
"A expectativa é a melhor possível, a gente está trabalhando, está se empenhando, está fazendo uma novela que eu acho que é importante, tem uma representatividade grande. A gente está recuperando um Brasil que sempre existiu, e que foi apagado. Estamos tentando trazer isso, colocar luz sobre isso e a expectativa é a melhor possível", contou ela sobre a proposta de 'Amor Perfeito'.
Inspirada no clássico livro 'Marcelino Pão e Vinho', a novela 'Amor Perfeito' vai tratar da história de uma família separada pelos males da sociedade. Camila Queiroz irá viver a protagonista Maria Elisa, que vai ser presa injustamente por um crime que não cometeu. Mãe de Marcelino, interpretado pelo ator mirim Levi Asaf, ela tem o filho retirado dos braços pela polícia após o nascimento. Orlando, pai da criança, ganhará vida nas mãos de Diego Almeida.
Com enredo ambientado na década de 1930, a novela 'Amor Perfeito' promete tratar de temas sensíveis, como o racismo. "Principalmente mostrar uma diversidade, isso é muito importante. Eu acho que a gente nunca vai chegar a ser uma nação se a gente não tiver essa igualdade, se a gente não combater o racismo", contou Duca Rachid.
A co-autora não revelou nenhum spoiler da novela, mas ressaltou alguns novos artistas do elenco. "A gente tem coisas bem interessantes, a gente tem aqui o Diego Almeida, lançamento, e também o Levi Asaf, que é o menino que faz o Marcelino, um encanto com muito talento", citou a roteirista. Criada por Duca Rachid, Júlio Fischer e Elisio Lopes Jr, 'Amor Perfeito' vai substituir 'Mar do Sertão' e tem estreia prevista para março.