Amor Perfeito: Saiba como será o reencontro emocionante de Marê com o pai
Anamaria
Nos próximos capítulos de 'Amor Perfeito', Marê (Camila Queiroz) terá um reencontro emocionante com o pai, dado como morto no início da novela. Vale lembrar que Leonel (Paulo Gorgulho) levou um tiro de Gilda (Mariana Ximenes) para que a vilã pudesse ficar com sua fortuna.
Ela incriminou Marê pelo crime, e a mocinha foi presa enquanto estava grávida pelas acusações. Por isso, Marcelino (Levi Asaf) nasceu enquanto a jovem estava encarcerada.
O REENCONTRO
Segundo a coluna Play, do O Globo, Hermínia (Adriana de Broux) - a enfermeira que cuidou de Leonel desde o atentado - morrerá. O sobrinho da profissional da saúde decide levar Leonel para viver na Irmandade, e o Frei Severo (Babu Santana) fica chocado ao ver o empresário vivo.
O religioso chama Marê, que irá correndo até o local e ficará surpreendida ao ver o pai novamente. Leonel, por sua vez, não reconhece a filha. Após ser baleado pela vilã, ele perdeu a memória. A protagonista se desespera após tomar conhecimento da condição.
Marê está sendo processada por Gilda, e acha que a volta de Leonel poderá livrá-la da prisão. Infelizmente, não é isso que acontece: pela falta de memórias do pai, ela poderá ser acusada de lesão corporal grave no julgamento que está próximo a acontecer.
COMO SERÁ A VOLTA DE LEONEL?
De volta na trama de Duca Rachid, Leonel dará início à queda do reinado de maldade da ruiva. A virada na trama, porém, não será nada fácil. Leonel aparecerá vivo por ter sobrevivido ao tiro de Gilda. No entanto, o pai de Marê não conseguirá se lembrar de nada, e estará sem os movimentos do corpo.
Após ser baleado, ele foi salvo pela enfermeira, que estava no hospital no dia do atentado contra o dono do Hotel. A profissional da saúde, então, se tornou responsável por cuidar do empresário durante os anos em que esteve ausente na trama.
No passado, Leonel e Hermínia eram amantes, e a enfermeira se aproveitou da condição do ricaço para afastá-lo da sociedade e alimentar sua paixão possessiva.