Home
Entretenimento
Ana Hickmann enfrentou desafio para aprender a sambar para o Carnaval: 'Não sabia'
Entretenimento

Ana Hickmann enfrentou desafio para aprender a sambar para o Carnaval: 'Não sabia'

publisherLogo
Anamaria
13/02/2023 21h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15422709/original/open-uri20230213-17-hn03yj?1676322350
©Foto: Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Ana Hickmann curtia o período do Carnaval ao lado de outras celebridades na Ilha de Caras há quase 20 anos. Em entrevista à revista, a apresentadora revelou que, apesar de amar o feriado e se animar ao ouvir uma boa música, ela ainda não sabia sambar com apenas 23 anos e enfrentou um desafio para aprender. "Sou aquela loirinha típica, não sei sambar. Mas me empolguei e fiquei pulando. Tinha que fazer umas aulas com essas passistas."

A estrela já havia desfilado como destaque pela escola de samba Grande Rio e se preparava para participar da festa como musa do Camarote Brahma. Ao contrário de Ana, a atriz Ludmila Dayer declarou, também na época, que já tinha nascido sabendo sambar. Naquele ano, ela estava na novela Senhora do Destino, e, ao lado de nomes como Susana Vieira, dava vida à personagem Danielle, conhecida como "ninfa-bebê".

"Desde pequena eu tenho samba no pé e alma de passista", disparou Ludmila, que tinha 21 anos. Susana completou a frase, com elogios a colega de trabalho. "Essa história de que loira não sabe sambar não vale para ela. Ludmila arrepia", declarou ela.

Naquele ano, a atriz tinha 62 anos e iria desfilar pela 11ª vez pela Grande Rio, escola que Hickmann já havia desfilado. "A posição em que vou desfilar neste ano me engrandece e encanta porque vou estar pertinho da bateria, aquele coração batendo. Mas tenho orgulho de sair na Grande Rio em qualquer lugar." 

"Já desfilei na Comissão de Frente, fui destaque, saí em cima do carro, embaixo, empurrando, na frente, correndo atrás. E ainda tenho vários postos para ocupar. O último será a Velha Guarda, mas antes, tem a ala das baianas", completou o grande ícone do Carnaval carioca.

 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também