Ana Hickmann quebra silêncio sobre denúncias: "Agora da para falar"
Anamaria
Ana Hickmannfalou pela primeira vez sobre as denúncias de violência doméstica que fez contra Alexandre Correa, seu até então marido. O relato da apresentadora será exibido neste domingo (26) no 'Domingo Espetacular' da Record TV, após o programa 'Hora do Faro'. Muito emocionada, ela confirmou que sofreu com a violência doméstica durante um longo período.
Em trecho publicado nas redes sociais do dominical, Ana revelará na matéria detalhes sobre o episódio e a relação. No vídeo da chamada do programa, ela confirma a agressão: "Ele veio sim para me dar uma cabeçada", afirma. Anteriormente, o empresário negou as acusações da apresentadora - mas confirmou o desentendimento entre eles. O caso foi levado à polícia, que investiga a ocorrência.
A comunicadora também deu detalhes sobre o conflito que aconteceu na mansão da família no interior de São Paulo. “Comecei a gritar mesmo porque ele não me soltava. Eu fiquei com medo dele. Sou eu que estou aqui machucada e eu fiquei machucada durante muito tempo”, conta. Confira o trecho:
Quem conduz o relato é Carolina Ferraz, apresentadora do dominical da Record TV. Ela assegura, durante a chamada já divulgada, que trará "a verdade do que foi dito até agora" sobre as denúncias envolvendo o caso.
ENTENDA
Recentemente, Ana Hickmann comentou pela primeira vez sobre o caso de violência doméstica. O pronunciamento foi feito já nos minutos finais do 'Hoje em Dia' do último dia 13, ao vivo na Record TV - até então, a emissora não havia comentado o episódio.
"Quero aproveitar para agradecer o carinho e o apoio de todo mundo. Está sendo um momento difícil para mim, para meu filho e para a minha família, mas eu ainda não estou pronta para falar a respeito", afirmou.
Ana, que acusa Alexandre Correa de agressão e ameaça, reforçou seu desejo de comentar - no futuro - sobre o episódio traumático vivido em sua própria casa: "Assim que eu estiver pronta e estiver um pouco mais forte, prometo trazer tudo aquilo que está no meu coração. De verdade, como sempre fui".