Ana Paula Padrão reflete um mês após grave acidente do marido: "Bem e feliz"
Anamaria
Ana Paula Padrão compartilhou um texto que escreveu de reflexão, um mês após o acidente que seu marido, Gustavo Diament, sofreu. Ele ficou internado por dez dias depois de cair de uma vala de sete metros em uma rodovia de São Paulo, devido a um assalto e perseguição.
"A vida é o que acontece enquanto você faz planos. Foi John Lennon que disse essa frase? Não deu tempo de checar. O fato é que há exatamente um mês, no dia 22 de outubro, todos os nossos planos de futuro próximo se dissolveram e, o mais interessante, é que eles não tinham mesmo nenhuma importância. A total insegurança que se instala quando a sua vida, ou a de quem você ama, é ameaçada, foi sendo substituída por uma doce sensação de conforto: estou aqui, sou grata, sou amada e estou tranquila com quem eu sou e o que fiz até aqui", escreveu a apresentadora do 'Masterchef'.
"Quando a gente faz planos, um dos riscos que corremos é o de nos tornarmos reféns deles. E quando ainda que forçosamente os planos se desfazem desaparece também a ansiedade em alcança-los. Lembrei-me agora de que, numa viagem ao Butão, um monge me disse que o desejo é a fonte de toda frustração. Não, não estou romantizando o sofrimento. O que vivemos foi cruel e doeu. Mas o saldo é infinitamente mais pacífico do que o fato que o gerou", ela continuou.
"Estou bem, estou feliz e fazendo exatamente o que eu gostaria nesse momento. Estou cuidando das poucas certezas que me sobraram e adorando a sensação de não ter certezas sobrando. Voltei a me equilibrar num eixo que tinha saído do prumo desde a pandemia. Pequenas alegrias. As grandes alegrias", concluiu.
ETARISMO
Em entrevista recente à Band, Ana Paula Padrão também falou sobre a estreia da nova temporada do 'Masterchef +', cujos participantes tem mais de 60 anos. "A gente tem pessoas com mais de 60, 70 e até de 80 anos que estão cozinhando em pé como qualquer outra, correndo no mercado, preparando um prato rápido com a pressão do relógio, das luzes, das câmeras e dos chefs", descreveu.