Home
Entretenimento
Âncora da Globo não se segura e ri em meio à notícia de acidente: “Só no RJ mesmo”
Entretenimento

Âncora da Globo não se segura e ri em meio à notícia de acidente: “Só no RJ mesmo”

publisherLogo
Anamaria
20/04/2023 19h30
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15515631/original/open-uri20230420-17-1qcmiu6?1682024350
©Reprodução/TV Globo
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A jornalista Mariana Gross, âncora do jornal da Globo ‘RJ1’, surpreendeu o público ao noticiar um acontecimento ao vivo na bancada do telejornal que apresenta. Isso porque ela teve deu uma risada sincera ao falar sobre um caso inusitado de afogamento em uma praia do Rio de Janeiro (RJ).

O que aconteceu é que um homem que segurava a corda de uma bolha inflável no mar, a qual contava com um casal dentro, não sabia nadar e acabou se afogando. Diante dessa situação, os banhistas começaram a chamar atenção dos salva-vidas, que resgataram as pessoas.

"Salva-vidas resgataram três pessoas que estavam dentro de uma bolha inflável na praia de Copacabana", iniciou ela, esboçando uma risada ao assistir o vídeo. "Esse equipamento tem uma corda que é puxada por uma pessoa, mas o homem que puxava a corda não sabia nadar, e começou a...", continuou a jornalista, que não segurou o riso. "Desculpa, gente. E começou a se afogar!", completou ela.

Na sequência, Mariana Gross se explicou: "Isso é grave. [Estou rindo] Porque é divertida a imagem, mas é muito grave. Ele soltou a corda, e os banhistas que estavam na praia chamaram a atenção dos salva-vidas, que precisaram entrar no mar para resgatar as pessoas. Ficou tudo bem, tá? Eu ri aqui porque realmente é inusitado, só no Rio de Janeiro mesmo. Mas tá tudo bem, todo mundo saiu em segurança, tá tudo certo", concluiu a âncora.

Veja na íntegra:

Veja no Twitter
twitter

GRAVE! Mariana Gross não aguenta o riso durante o #RJ1 : "É grave, é divertida a imagem, mas é muito grave" pic.twitter.com/MUj73qVXCF

April 20, 2023

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também