Home
Entretenimento
André Marques revela que já quis sair na porrada com diretor da TV Globo
Entretenimento

André Marques revela que já quis sair na porrada com diretor da TV Globo

publisherLogo
Anamaria
19/07/2023 17h44
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15669160/original/open-uri20230719-18-k8iap6?1689789057
©Reprodução
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

André Marques foi o convidado especial do programa OtaLab na última terça-feira (18), onde compartilhou detalhes surpreendentes sobre sua relação com o renomado diretor da TV Globo, Boninho. O ex-apresentador do The Voice Brasil revelou que nem sempre a convivência entre eles foi tranquila e chegou a considerar uma briga física com o diretor.

Durante a entrevista conduzida por Otaviano Costa, André Marques revelou que Boninho costumava ter desentendimentos intensos com ele. Ele compartilhou uma conversa que teve com um amigo pessoal de Boninho, revelando: "Às vezes ele brigava muito comigo e eu ouvi do amigo pessoal dele: 'O pai dele era assim e esse é o jeito dele. Ele tá pegando no teu pé porque ele gosta de você'".

André também compartilhou que a situação se intensificou quando ele foi transferido para o departamento de entretenimento da TV Globo, principalmente quando Boninho assumiu a apresentação ao vivo do extinto programa "Vídeo Show". O ex-The Voice Brasil admitiu que já teve vontade de resolver suas diferenças com Boninho através de uma briga física: "Eu já tive vontade de chamar ele pra sair na porrada. Só que eu conversava com ele e ele sabia que eu era um cara bom, gostava de mim, mas eu demorei a entender isso".

SAÍDA DA GLOBO

Após uma carreira de 27 anos na TV Globo, onde comandou programas como The Voice, Superstar e No Limite, André Marques anunciou sua saída da emissora há pouco mais de um ano. O ator, que iniciou sua trajetória como Mocotó em Malhação (1995), rapidamente expandiu sua carreira e foi convidado para atuar em outras áreas do entretenimento da emissora. Aos 18 anos de idade, ele assumiu a apresentação do extinto Vídeo Show.

No entanto, André revelou que sua saída da TV Globo foi motivada pelo desejo de apresentar um programa com foco na interação com o público, semelhante ao extinto Domingão com Faustão. Ele expressou o desejo de comandar um programa com auditório e plateia, onde pudesse explorar diferentes temas como música e gastronomia, e ter a oportunidade de interagir e brincar com o público.

"Eu sempre tive vontade de apresentar um programa com auditório, com plateia, porque eu gosto de gente, entendeu? Aí depois apareceu o The Voice e tal, [mas] eu queria que tivesse um conteúdo que pudesse ser música, gastronomia, etc, que eu pudesse ir na plateia, correr o risco dessa platéia me zoar e eu zoar ele, queria poder ter a pegada, assim como era o Fausto", revelou André durante a entrevista ao OtaLab.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também