Home
Entretenimento
Andréa Sorvetão vai participar de documentário de paquitas? Ela foi excluída na obra de Xuxa
Entretenimento

Andréa Sorvetão vai participar de documentário de paquitas? Ela foi excluída na obra de Xuxa

publisherLogo
Anamaria
07/12/2023 18h54
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15922932/original/open-uri20231207-17-r9wip3?1701977487
©Reprodução
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Andréa Sorvetão é uma das ex-paquitas mais conhecidas. Ainda assim, foi excluída do documentário sobre a carreira de Xuxa Meneghel, que contou com outras antigas assistentes de palco. Agora, a grande dúvida é: ela irá participar do 'Para Sempre Tão Bom'?

A produção do Globoplay, oficializada pela própria Rainha dos Baixinhos na CCXP, no último final de semana, ainda está em fase de pré-produção. E, ao que tudo indica, a inimizade entre as duas será superada na obra sobre a vida das assistentes.

Isso porque, segundo o Notícias da TV, Sorvetão foi procurada pela Globo. Entretanto, ela ainda não está garantida, já que as duas partes ainda estão em fase de negociação contratual: "Estamos aguardando o retorno. Assim que estiver tudo acertado, ela se pronunciará", prometeu a assessoria.

Além disso, a também ex-paquita Ana Paula Guimarães confirmou a presença de todas as antigas colegas. No evento citado, ela disse: "A gente quer reviver grandes histórias. Estamos aqui representando todas as 28 meninas. Mas no documentário, todas estarão".

Xuxa e Andréa Sorvetão trocaram algumas farpas ao longo dos últimos anos - ao que tudo indica, por divergências políticas. O atrito foi posto de lado há alguns meses, quando a ex-paquita revelou o motivo para ter sido demitida por Marlene Mattos - e foi apoiada pela ilustre apresentadora.

RELEMBRE

Afastada de Andréa Sorvetão há cerca de dois anos por divergências políticas, Xuxa Meneghel voltou a falar com a ex-paquita após o tempo sem contato - ela chegou a ser expulsa do grupo de WhatsApp das ex-assistentes da loira. O motivo para a reviravolta foi, mais uma vez, Marlene Mattos.

Isso porque a Rainha dos Baixinhos descobriu que sua ex-assistente de palco foi demitida pela polêmica diretora após se recusar a voltar às suas funções enquanto enfrentava problemas de saúde. Sorvetão relembrou o caso em entrevista gravada em 2018 para o documentário 'É Tão Bom'. Veja aqui.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também