Home
Entretenimento
Andressa Urach abre seleção de novos talentos para gravar conteúdos adultos
Entretenimento

Andressa Urach abre seleção de novos talentos para gravar conteúdos adultos

publisherLogo
Anamaria
07/10/2023 22h37
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15811007/original/open-uri20231007-17-b6928b?1696718486
©Instagram/@andressaurachoficial
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Andressa Urach anunciou que está à procura de novos talentos para os seus vídeos. A modelo, que é um sucesso na plataforma de conteúdo adulto, foi às redes sociais para dar a notícia que abriu vagas para pessoas que querem gravar cenas ousadas com a ex-Panicat.

“Eu e o Arthur [filho] estamos selecionando criadores de conteúdo. Não importa o teu gênero. Se você quer gravar comigo, ou conheça alguém que quer gravar comigo por colab, envie um direct para o Arthur, envie seu perfil e fale que tem interesse em produzir conteúdo junto comigo. Abertas as inscrições”, disse ela.

Atualmente, o jovem vem sendo fortemente criticado por filmar as cenas picantes da mãe se relacionando com outras pessoas. No programa ‘SuperPop’, Arthur falou sobre essa situação que vem vivendo.

“Pra mim é muito normal. Tem que saber separar o profissional do cotidiano. Quando é profissional, tem um roteiro, a gente grava cenas, tem toda uma produção. Eu não gostaria de ver ela transando normalmente, não [risos]. Fica aí na sua intimidade”, disse.

SAÚDE

Andressa Urach foi às redes sociais, na última terça-feira (3), para falar que havia sido internada novamente. O motivo? A musa precisará retirar um cateter após passar por uma cirurgia de emergência recentemente.

A ex-Panicat foi internada novamente após descobrir uma nova infecção e precisou ficar internada, mas a musa revelou que no momento está tudo bem e que já está tomando os devidos medicamentos. “Pronta para retirar o meu cateter", disse ela.

Andressa ainda deu mais detalhes sobre a sua cirurgia: “Acredito que eu devo ficar anestesiada e devo ficar umas três horas até acordar da anestesia. A cirurgia vai acontecer daqui a pouco, mas eu já cheguei antes pra me preparar".

Ela ainda relembrou o seu diagnóstico que recebeu em setembro. “Como eu estou com pielonefrite, que é uma infecção no rim, o médico falou que era melhor fechar o cateter dentro e a gente só poderia retirar depois de controlar a infecção", finalizou.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também