Anitta conta sobre medo de ameaças de morte: “Metade do país quer me matar”
Anamaria
Anitta confessou que sofre constantemente de ameaças de morte, principalmente após se posicionar bastante neste período de eleições. Mas, além dela, esses blefes afetam sua família, o que acaba causando certo pânico entre eles.
Em entrevista à revista estadunidense The Wall Street Journal Magazine, a cantora revelou que isso é um medo que sofre até hoje.
“Metade do país quer me matar, que eu morra, me dar um soco. Minha família fica com medo, eu apenas digo a eles 'sim, [se eles] vierem me matar, [eu] os assombrarei para sempre como um fantasma'", disse.
APOSENTADORIA
Anitta decretou sua aposentadoria e revelou que planeja se aventurar em uma nova profissão no futuro. Em entrevista ao jornal norte-americano The Wall Street Journal, a cantora contou que continuará na música apenas por mais cinco ou seis anos.
“Claro que não vou [cantar para sempre]. É inútil para mim continuar me esforçando para seguir fazendo coisas que não vão realizar novos sonhos. Eu já fiz o que era impossível. O que é maior que o número um?”, afirmou ela.
“Me disseram: 'Bem, você pode tentar se internacionalizar, mas isso é impossível. Ninguém nunca conseguiu, a última pessoa foi Carmen Miranda [1909-1955]. Impossível? Esta palavra só me faz querer ir em frente”, continuou, falando sobre a conquista de ter se tornado conhecida mundialmente.
Mas se engana quem acha que a carreira artística ficará no passado da brasileira. Ela deseja se dedicar à atuação e falou que a vida de atriz a faz sentir "borboletas no estômago”.
Vale lembrar que a Garota do Rio já participou de algumas novelas como ela mesma e emplacou sua primeira personagem no filme ‘Copa de Elite’, em 2014. Ela também fez participações especiais nos folhetins ‘Amor à Vida’ (2013), ‘Alto Astral’ (2015) e ‘Amor de Mãe’ (2019), além da série ‘Vai que Cola’ (2013).