Home
Entretenimento
Ao lado de Ana Thaís Matos, Luis Roberto comenta mulheres no esporte: "As coisas mudaram"
Entretenimento

Ao lado de Ana Thaís Matos, Luis Roberto comenta mulheres no esporte: "As coisas mudaram"

publisherLogo
Anamaria
16/12/2022 19h40
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15341614/original/open-uri20221216-18-1evkjzw?1671220215
©TV Globo
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Já em clima de despedida da Copa do Mundo, a edição do ‘Encontro’ desta sexta-feira (16) foi mais que especial e reuniu o time de apresentadores do programa com Luis Roberto e Ana Thaís Matos, que estão no Catar para a cobertura do Mundial.


Após ser muito elogiado pela colega de transmissão, o narrador se viu emocionado e retribuiu o carinho recebido. Luís abraçou a jornalista e fez questão de falar sobre as mudanças do esporte com a chegada das mulheres.


“Me emociono mesmo! Esse abraço na Ana Thaís simboliza um abraço em todas as mulheres que ao longo dos anos lutaram tanto para ocupar um espaço que foi segregado delas. Muito obrigado. As coisas mudaram, ainda bem, para melhor”, disse ele.


HOMENAGENS

O momento fofo entre os profissionais começou quando a edição do matutino aproveitou a presença da comentarista para homenagear o time feminino de esportes da Globo, que fez história na transmissão do mundial.


Com o destaque para Ana Thaís e Renata Silveira, pioneiras nos comentários e narrações femininas durante uma Copa na TV brasileira, a comentarista resolveu contar sobre sua trajetória no esporte.


O sonho de estar numa Copa do Mundo com a seleção brasileira começou em 1994 quando eu tinha 9 anos e segue vivo e realizado agora que tenho 37. Nunca vi mulheres comentando futebol. Quero influenciar as pessoas a consumirem o conteúdo das mulheres, as meninas a falarem de esporte na escola e serem ouvidas! É minha chama” afirmou.


Sobre Luís, ela foi sincera e abriu seu coração ao falar do narrador, com quem divide algumas transmissões de futebol há algum tempo: "Só consigo estar nesse lugar, porque tenho um todo que me recebe muito bem. Caras muito especiais, caras como esse aqui, que foi o primeiro narrador que eu fiz um grande jogo na TV aberta, uma decisão do Flamengo em 2019. Acho que o meio me cercou muito bem para eu chegar firme para essa Copa” disse ela, emocionando o provável sucessor de Galvão Bueno.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também