Home
Entretenimento
Aplicativo anuncia desbloqueio de motorista que atropelou Kayky Brito
Entretenimento

Aplicativo anuncia desbloqueio de motorista que atropelou Kayky Brito

publisherLogo
Anamaria
07/09/2023 18h37
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15756380/original/open-uri20230907-18-21zyvn?1694112196
©Reprodução
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A 99 ou 99 App, aplicativo de transporte urbano, anunciou o desbloqueio de Diones Coelho da Silva, que atropelou Kayky Brito no último final de semana. O motorista estava impedido de trabalhar desde o acidente envolvendo o ator.

A empresa se pronunciou nas redes sociais, ainda nesta quinta-feira (7), para explicar a punição dada ao profissional. De acordo com a publicação, a medida temporária realmente foi tomada como uma consequência do episódio.

"A 99 esclarece que o motorista Diones Coelho da Silva foi desbloqueado na manhã desta quinta-feira (07/09). Ele havia sido bloqueado temporariamente por conta das investigações do acidente em que está envolvido", compartilhou a empresa.

A atualização no caso foi divulgada logo após a repercussão favorável ao motorista. Diversos internautas cobraram explicações da empresa por conta da medida. Felipe Neto, e o vereador de Marlon Luz são famosos que também pediram o desbloqueio.

Mais cedo, Diones chegou a lamentar a punição sofrida. Além do bloqueio, o prejuízo financeiro do carro danificado também impedia com que ele voltasse às suas atividades: "O carro é o único meio de trabalho. Comprei o carro para trabalhar e se pagar. Nem sei o que fazer".

Motorista que atropelou Kayky Brito é desbloqueado pela empresa 99 — Foto: Reprodução / Instagram

VAQUINHA

Sensibilizados com a história, a família do motorista decidiram abrir uma vaquinha para ajudá-lo com os gastos: "Essa vaquinha é para cobrir o prejuízo do meu carro, a franquia do seguro, a prestação do carro, a mensalidade do seguro, e despesas com meus filhos até o carro ficar pronto", disse Diones.

A meta inicial da arrecadação virtual em prol do motorista é de de R$ 30 mil. Entretanto, o valor foi ultrapassado com cerca tranquilidade: até o fechamento desta nota, o site da vaquinha exibia R$ 105 mil, conquistados com cerca de 3 mil doadores. Veja mais aqui.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também