Home
Entretenimento
Após acusações contra ex-marido, Naiara Azevedo volta aos palcos
Entretenimento

Após acusações contra ex-marido, Naiara Azevedo volta aos palcos

publisherLogo
Anamaria
07/12/2023 17h54
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15922683/original/open-uri20231207-56-eh8i5b?1701971917
©@naiaraazevedo
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Em sua primeira aparição ao público após acusações contra o ex-marido Rafael Cabral, Naiara Azevedo voltou aos palcos. A sertaneja participou da gravação do DVD da dupla Gilberto e Gilmar, na noite da última quarta-feira (6), em Goiânia.

A cantora também anunciou em seu perfil do Instagram, via stories, que estava iniciando a agenda de shows de dezembro: “Deus nos acompanhe. Grandes coisas estão por vir! Grandes são os planos daquele que nos guarda”, disse Naiara. 

ENTENDA O CASO:

Naiara Azevedo se pronunciou após registrar um boletim de ocorrência contra o ex-marido, Rafael Alves Cabral. O empresário é acusado de violência doméstica e patrimonial contra a cantora, que também alega já ter sido ameaçada por ele.

Em suas redes sociais, a ex-BBB agradeceu o apoio recebido desde o início do caso: "Não tenho palavras para descrever todas as mensagens que eu li até agora". Ela continuou: "Me sinto muito amada, muito acolhida. E muito grata a Deus".

"E vida que segue, porque o show tem que continuar, a vida tem que seguir. É isso, bola pra frente, vida nova", continuou Naiara, que fez uma ressalta sobre os próprio sentimentos: "Estou com meu coração em paz e livre. Livre mais do que nunca para ser feliz fazendo o que eu amo e eu amo estar com vocês".

A cantora, deu uma breve pausa na carreira após o início do caso envolvendo o ex-companheiro, taambém falou sobre seu retorno aos palcos. Ela vai reiniciar a maratona de show já nesta quinta-feira (7), em Guararapes, São Paulo.

Naiara e Rafael se separaram em julho, após cerca dez anos de relação. Ela afirma que só o acusou agora, alguns meses após o divórcio, porque o empresário a impediu de usar os equipamentos de show. Antes disso, ele já restringia o acesso da cantora ao próprio dinheiro.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também