Após alta hospitalar, Letícia Cazarré atualiza estado de saúde da filha caçula
Anamaria
Um passo de cada vez! Maria Guilhermina, filha caçula de Juliano e Letícia Cazarré, já recebeu alta hospitalar e está fazendo seu tratamento em casa. Através das redes sociais, a mãe da pequena atualizou o estado de saúde para os seguidores.
Nesta segunda-feira (6), Letícia compartilhou uma série de Stories para falar dessa nova fase de tratamento de sua filha. Sobre a saúde, ela disse que a herdeira está bem melhor.
Ela também chegou a mostrar detalhes do quartinho da bebê, que está todo equipado para seu monitoramento.
"O trabalho que dá para montar um home care! Mas graças a Deus podemos cuidar da nossa pequena em casa", escreveu.
Vale lembrar que Maria Guilhermina nasceu em junho do ano passado e foi internada para tratar de uma cardiopatia congênita rara. Por conta disso, foi submetida a diversas cirurgias e internações. Recentemente, ela recebeu alta e continua o tratamento em sua casa.
A ALTA
Juliano e Letícia Cazarré encheram a internet de alegria ao compartilharem que sua filha caçula, Maria Guilhermina, teve alta da UTI após sete meses internada. No final de janeiro, o casal compartilhou um vídeo da ida da bebê para a casa onde o ator, sua esposa e seus outros quatro filhos vivem.
O registro conta com imagens de Guilhermina em seus últimos momentos no hospital, a caminho de seu lar com a ajuda de enfermeiros e médicos.
Na legenda, os papais felizes escreveram: "Estamos em casa!! Maria Guilhermina de Guadalupe, sua vida é toda um milagre! Obrigada, Deus!"
Ambos agradeceram àqueles que demonstraram apoio e cuidado com sua filha mais nova. "Obrigada a cada médico, técnicas de enfermagem, mães da UTI, amigos e familiares, vocês foram a montanha que nos elevou ao longo dos últimos 7 meses e nos fizeram enxergar mais longe, um horizonte que só os olhos do coração poderiam ver! Obrigada, minha Nossa Senhora de Guadalupe", celebrou.
A pequena estava no hospital devido a uma doença no coração, chamada Anomalia de Ebstein. A cardiopatia, que é raríssima, foi diagnosticada antes do nascimento.