Home
Entretenimento
Após boatos de nova traição de Neymar, Bruna Biancardi retruca: "Não vê problema"
Entretenimento

Após boatos de nova traição de Neymar, Bruna Biancardi retruca: "Não vê problema"

publisherLogo
Anamaria
30/10/2023 21h26
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15848379/original/open-uri20231030-56-1a0hh7h?1698701490
©Instagram/@neymarjr
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Após notícias de que Neymar Jr. teria organizado uma festa de arromba e beijado uma loira no local, Bruna Biancardi resolveu comentar a situação de forma indireta.  Depois de ter perdoado uma traição em junho e outra em setembro publicamente, a mãe de Mavie retrucou: "Não consegue ver problema".

A FESTA

Lesionado, Neymar está aproveitando a vida antes de passar por uma cirurgia. O jogador da Seleção organizou uma festa em sua mansão em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, e teria beijado uma loira durante o evento. As fontes são do portal Leo Dias.

Uma das convidadas disparou: "Vi com meus próprios olhos ele beijando uma menina loira. Ele queria beijar todo mundo, dava estalinhos, falava gracinha". Segundo o perfil Condomínio Da Fifi, famosos como Jon VlogsGabi Brandt estavam presentes na celebração.

SERÁ QUE ACABOU?

Apesar de ter feito a alegria de um grupo seleto de convidados, quem parece não ter se agradado do flagra de Neymar com outra mulher foi Bruna Biancardi, que acabou de dar à luz a pequena Mavie.

A influenciadora publicou uma frase reflexiva nesta segunda-feira (30), que levantou indícios de um suposto término entre os dois. "Não espere que uma pessoa mude se ela não consegue ver problema naquilo que faz", repostou nos Stories do Instagram.

Os internautas opinaram sobre o posicionamento da mãe de primeira viagem. "Neymar nunca vai mudar, vocês estão querendo milagre", apontou um usuário no X, antigo Twitter. "Bruna Biancardi sambando na indireta com elegância!", exaltou outro. "Gosto dela, mas ela está me irritando! O que adianta postar indiretinha na internet?", questionou uma terceira.

Confira a publicação:

Bruna Biancardi alfineta Neymar

NÃO É A PRIMEIRA VEZ

Em setembro, o jornalista Leo Dias teve acesso a flagras em que o jogador da Seleção Brasileira aparece muito próximo de duas mulheres, uma loira e outra morena. Os vídeos captaram o atleta falando no pé do ouvido das jovens, chegando a abraçá-las com os rostos colados. 

A influenciadora comentou sobre tal vídeo: "Estou ciente e mais uma vez decepcionada. Mas, na reta final da minha gravidez, o meu foco e preocupação estão direcionados exclusivamente à minha filha e é somente nisso que vou pensar no momento. Agradeço as mensagens de carinho".

Neymar estava em Lima, no Peru, onde jogou pelo país nas eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. De lá, ele voou direto para terras espanholas - sem a companhia da namorada, que está no Brasil desde a semana passada. Depois da noitada, ele voltou para a Arábia Saudita.

PRIMEIRA TRAIÇÃO EXPOSTA

Por meio de uma carta aberta publicada no dia 21 de junho, o camisa 10 da Seleção Brasileira confessou ter mantido relacionamento extraconjugal enquanto a namorada estava grávida. No Instagram, ele se desculpou com Bruna Biancardi, além de reforçar seu compromisso com ela.

"Bru, faço isso por vocês dois ou duas e por sua família. Justificar o injustificável. Não precisava. Mas eu preciso de você na NOSSA vida", iniciou Neymar. "Vi o quanto você foi exposta, o quanto você sofreu com tudo isso e o quanto quer estar ao meu lado. E eu ao seu lado", continuou.

Em seguida, o jogador confessou ter traído Biancardi: "Errei. Errei com vocês. Arrisco dizer que erro todos os dias, dentro e fora dos campos. Só que os meus erros na vida pessoal resolvo em casa, na minha intimidade junto à minha família e meus amigos…"

Neymar finalizou a publicação dedicada à mãe de seu filho afirmando já ter se desculpado, mas sentiu a necessidade de reforçar o pedido publicamente. "Se um assunto privado se tornou público, o pedido de perdão tem que ser público". Veja a nota completa abaixo:

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também