Após climão no 'Encontro', Manoel Soares é escalado para outro programa; saiba qual
Anamaria
Parece que as coisas estão mudando para Manoel Soares. O apresentador, que comanda o 'Encontro' juntamente com Patrícia Poeta, teve seu novo projeto no Grupo Globo anunciado na última terça-feira (7) por meio das redes sociais de sua nova casa, o GNT.
Acompanhado do empresário e funkeiro Kondzilla, o famoso apresentará o 'Papo de Segunda', programa clássico no canal de variedades. Manoel estreia na temporada no lugar de Fabio Porchat, com o papel de apresentar e mediar os debates semanais na rede fechada de TV.
Junto com os dois novatos, João Vicente e Francisco Boscoestarão nas telinhas da GNT a partir do dia 13 de março, às 21h30.
Apesar de não haver anúncio oficial, fãs especulam a saída do artista do programa diário para seguir em seu novo projeto.
CLIMÃO NO ENCONTRO
Antes de apresentar o programa criado por Fátima Bernardes, Soares era um dos integrantes fixos do 'É De Casa'. Desde que foi promovido para o 'Encontro', o famoso protagonizou momentos constrangedores com a companheira de palco.
Em um programa recente, Patricia Poeta interrompeu uma salva de palmas para Soares. O apresentador deu sua opinião sobre Glória Maria, falecida recentemente, e comentou o que a jornalista significava para ele e para o Brasil. A colega acabou interrompendo os aplausos.
“Eu sempre falo dessa devoção que ela tinha com a liberdade… Para curar um pouco da dor pelo ocorrido ontem, eu fui assistir tudo o que tinha da Glória lá no Globoplay, assim como em outras plataformas disponíveis na internet, e tudo me remetia a uma relação de liberdade”, começou dizendo.
“A Glória não ficou presa ao corpo, não ficou presa a idade. Ela sempre dizia: ‘Se eu quiser usar o meu cabelo liso, eu vou usar! Se eu quiser usar black, eu vou usar! Ela era uma pessoa apaixonada pela liberdade e ela educou as filhas, bem como todo o Brasil, para caminhar rumo à liberdade. Por isso, eu sempre digo que Glória Maria e liberdade são sinônimos”, opinou no final, recebendo muitos aplausos da plateia.
Acontece que Patrícia Poeta não esperou o público terminar de bater palmas para seu companheiro de tela e logo fez um comentário sobre a jornalista, interrompendo os aplausos. Mesmo sem conseguir se fazer ouvir a princípio, ela não desistiu de expressar sua opinião: “Eu acho assim… Muito que… É muito isso. Ela era uma mulher…Ela era uma mulher muito além do tempo dela e mostrava que o impossível é uma questão de ponto de vista”.