Após curtir post que detonava ‘Travessia’, Letícia Colin se explica: “Me solidarizo”
Anamaria
Letícia Colin foi alvo de inúmeros comentários nas redes sociais após seus seguidores perceberem que ela curtiu um post criticando a novela ‘Travessia’, de Gloria Perez. Assim que viu o alvoroço que causou, a atriz resolveu se explicar.
No post em questão, um internauta dizia: “Acho que já podemos torcer pra que a Globo nunca mais permita que os autores tentem abordar de novo tecnologia nas novelas, né?”.
Por meio de seu Twitter, ela afirmou ter curtido a publicação sem querer. “Com certeza, curti errado o post de crítica à ‘Travessia’. Sou a favor da liberdade de expressão, da opinião sincera do público, da internet e suas pérolas, obviamente embarreirando discursos de ódio”, ressaltou.
Em seguida, ela fez questão de elogiar todas os profissionais envolvidos na produção das novelas. “Sou fã dos meus colegas todos: atores, caracterizadores, figurinistas, cenotécnica, maquinaria, fotógrafos, diretores, assistentes, produção gigante! Levantar uma novela é algo gigante e precioso!!! Eu reverencio e agradeço poder fazer parte dessa indústria.”
Por fim, Letícia Colin ainda falou, especificamente, de ‘Travessia’, que chegou ao fim na última sexta-feira (05) e recebeu algumas críticas ao longo da trama: “Me solidarizo ainda mais quando uma obra não cai no gosto do público! Desbravar um oceano em noite de mar bravio, céu cheio de tempestade, é ainda mais honroso. Viva a #travessia que cada um desses artistas passou, transmutou e viveu!”.
GLORIA PEREZ REBATE CRÍTICAS À NOVELA
Uma das cenas que não foi bem recebida pelo público foi a do reencontro de Chiara (Jade Picon) com sua mãe, Débora (Grazi Massafera). Após alguns comentários, Gloria Perez resolveu se pronunciar.
Na cena em questão, a personagem de Jade Picon coloca um óculos de realidade virtual e consegue ter contato com sua mãe, que faleceu no início da trama. Entretanto, diversos telespectadores criticaram – e muito – esse reencontro em um universo paralelo.
Sem paciência para os haters, Gloria compartilhou um vídeo de algo similar ao reencontro de Chiara e Débora, que aconteceu na vida real, e disparou: “Esse futuro já chegou. Essa experiência na Coreia do Sul acabou sendo proibida por questões éticas. O povo tem preguiça de dar um Google”.