Após deixar funk, Tati Zaqui lança música gospel: “Fui para a Igreja buscar Deus”
Anamaria
A cantora Tati Zaqui surpreendeu os fãs ao lançar uma nova música na última sexta-feira (3) chamada “Me guia”, que marca sua nova fase no mundo gospel. A artista, que deixou o funk e se converteu recentemente, tem se dedicado à fé cristã. Ela ainda tem participado de cultos e se esforçando para estudar a Bíblia.
Nos Stories, ela iniciou dizendo que Deus está presente e dentro dela: “Aprendi a dobrar o joelho dentro do meu quarto e pedir direcionamento, força e luz a Deus. Quando eu passei a ir à igreja, que na verdade, é tudo muito novo para mim, e que tem me feito muito bem. Mas eu não fui para a Igreja buscar Deus”.
Em seguida, ela completou falando que quando foi para a Igreja, ela já tinha encontrado Deus dentro de seu quarto. “Me sinto bem indo para a igreja. Não me importo com os julgamentos. Não me importa as pessoas que vão me olhar de cima a baixo e falar da minha roupa. Eu vou à igreja para ouvir a palavra de Deus. Eu leio a Bíblia todos os dias. E conhecer a palavra me transformou", finalizou.
Vale lembrar que a famosa ainda não apagou a sua conta do OnlyFans, que é um site de entendimento adulto.
ENTENDA
Tati Zaqui foi assunto na mídia em maio, quando denunciou o ex-namorado, Thomaz Costa, após uma série de agressões e ameaças. Livre do relacionamento, a funkeira está planejando mais uma mudança drástica na carreira: escrever letras mais profundas, cogitando entrar para o mercado musical gospel.
Em entrevista à revista Quem, a ex-Fazenda 14 refletiu sobre as letras eróticas de suas canções antigas. “Tenho pensado muito em passar uma mensagem melhor por meio do meu trabalho. Acredito que Deus não me deu a voz, dom e tantos seguidores simplesmente para passar mensagem de noite, dança… Tenho pensado bastante em fazer um trabalho voltado para tocar as pessoas e ajudá-las. Tive que chegar no fundo do poço para me levantar”, afirmou.
A estrela de 29 anos passou por tempos difíceis no último ano. Em maio, ela publicou registros de que comprovavam o relacionamento tóxico que viviam com o ex-Carrossel - em um vídeo, Thomaz Costa chegou a perseguir a ex com uma faca após uma crise de ciúmes.
Quatro meses depois, ela aponta: “A única saída para sair do fundo do poço é olhar para cima. Quero levar essa mensagem. Ando ouvindo bastante louvor, tem me ajudado muito. Quem, sabe? Sou muito espiritualizada e tenho muita vontade de fazer um trabalho assim. Vamos ver. Não tem nada certo, mas quem sabe”.