Home
Entretenimento
Após derrota brasileira, Thiago Silva lamenta sua última Copa: “Não vou erguer a taça”
Entretenimento

Após derrota brasileira, Thiago Silva lamenta sua última Copa: “Não vou erguer a taça”

publisherLogo
Anamaria
09/12/2022 20h30
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15331617/original/open-uri20221209-18-zu3ock?1670619784
©Reprodução/TV Globo
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Próximo da aposentadoria, Thiago Silva lamentou a derrota do Brasil na Copa do Mundo, nesta sexta-feira (9), no jogo contra a Croácia. Após a partida, o craque de 38 anos falou sobre a frustração com o desempenho do time.

“Não tem outra alternativa. Eu sou um cara que, todas as vezes que caí, me levantei. Não vai ser dessa vez que eu vou ficar aqui”, afirmou.

Em seguida, se emocionou por não ter tido a oportunidade de levar o hexa para casa.

“Infelizmente, como jogador, eu não vou conseguir erguer essa taça. Quem sabe mais para a frente, com uma outra função”, completou, deixando as portas abertas para novas oportunidades.

Vale ressaltar que essa foi a última vez que Thiago Silva entrou em campo com a seleção brasileira na Copa do Mundo. Ele não jogará a próxima edição do campeonato, que acontecerá em 2026.

Confira a entrevista:

Veja no Twitter
twitter

"infelizmente como jogador... não vou conseguir erguer essa taça" 🥺

o thiago silva vei... eu não to bem

Neymar Alisson Croácia Marquinhospic.twitter.com/FOVQS3l9Fm

December 9, 2022

MAIS DESPEDIDAS

Thiago Silva não foi o único a se despedir da Copa do Mundo. Além dele, Galvão Bueno não realizou seu sonho de se aposentar das narrações de mundiais com o Brasil campeão.

Aos 72 anos, essa foi a 13ª Copa que Galvão narrou e também sua última. Vale mencionar que, recentemente, o narrador recebeu um prêmio da Fifa e da Associação Internacional de Imprensa pelo feito de já ter narrado 12 finais da principal competição de futebol do mundo.

Assim como a maioria dos brasileiros, Galvão estava com expectativa de que pudesse encerrar sua participação em mundiais narrando o hexacampeonato da Seleção Brasileira. No entanto, pelo caminho da equipe de Tite, tinha a seleção croata, que conseguiu eliminar o Brasil nos pênaltis.

A história de Galvão em Copas do Mundo não será apagada, sendo importante destacar as duas vezes em que o jornalista narrou a Seleção Brasileira levantar a taça do torneio: no tetra, em 1994, e no penta, em 2022 — última vez em que o país foi campeão.

Com a derrota do Brasil nesta sexta-feira (9), Galvão se despede das transmissões da competição com números impressionantes. Ele já narrou 53 jogos da Seleção Brasileira, sendo 36 vitórias, oito empates e nove derrotas.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também