Home
Entretenimento
Após despejo, Lexa volta às redes sociais para mostrar nova mansão
Entretenimento

Após despejo, Lexa volta às redes sociais para mostrar nova mansão

publisherLogo
Anamaria
24/04/2023 18h59
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15519263/original/open-uri20230424-18-tk8ov?1682363309
©Reprodução
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Lexa e MC Guimê foram acusados por uma mulher, durante entrevista à Record TV, de terem dado um calote em uma mansão de R$ 26 milhões em Alphaville, na região metropolitana de São Paulo. O casal já se manifestou em suas redes sociais sobre a polêmica e Lexa, inclusive, publicou fotos de sua mais nova casa.

A cantora publicou uma imagem na frente de sua nova mansão e fez questão de deixar claro na legenda que a comprou com o dinheiro fruto do seu trabalho. Além disso, esclareceu aos fãs que não tinha publicado registros da casa antes porque ainda estava em obras.

“Essa aí é a minha casa nova, que eu COMPREI com muito orgulho e ficará pronta ano que vem. Uma casa correta, com a documentação OK, não tinha postado antes porque estava esperando ficar pronta pra dividir com vocês esse momento especial”, disparou ela em seu Instagram.

Lexa concluiu a postagem afirmando, outra vez, com veemência, que a nova mansão é resultado do seu esforço e dedicação: "Graças a Deus, conquistei minhas coisas com muita luta e trabalhando muito. Obrigada aos meus fãs por estarem sempre comigo nessa caminhada".

Confira o post:

O QUE ACONTECEU?

MC Guimê se pronunciou sobre as controvérsias e negou que tenha sido despejado da mansão em Alphaville. O cantor explicou que ele e Lexa foram vítimas de uma situação complicada, ao se envolverem em um contrato mal elaborado com a proprietária do imóvel, que depois descobriram ter outro dono.

“Fiz um acordo com essa pessoa, realizei os pagamentos que me custaram mais de um milhão de reais. Infelizmente, em uma extensa briga judicial as coisas foram piorando. Em 2021, decidi sair do móvel para seguir uma nova vida e um novo lar. Ninguém foi despejado. Quando tiveram a decisão de posse do imóvel já não havia ninguém morando mais lá”, esclareceu ele em um trecho, em suas redes sociais.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também