Após discussão em feira, Jojo Todynho vai à delegacia fazer boletim de ocorrência
Anamaria
Após discussão em uma feira, em Fortaleza no Ceará, e ser chamada de "preta arrogante", Jojo Todynho foi a uma delegacia, na noite do último sábado (16), para fazer um boletim de ocorrência. O episódio aconteceu, segundo a cantora, depois que ela foi insultada por se recusar a ir em uma loja gravar ganhando um produto.
Jojo se pronunciou e horas depois, ela contou sobre a ida à polícia. "Fui fazer o que deveria ter feito na hora, quero agradecer a todos pelo carinho, pelo apoio, tô muito triste, não tem nem como ficar triste numa situação dessa, que eu não desejo pra ninguém... eu não tenho palavras, por Deus, não tenho palavras", iniciou o relato pelos Stories do Instagram.
Ela ainda detalhou a situação. "A administradora lá na hora me procurou pra pedir desculpa, quando eu sai lá de dentro, o marido dela, que não estava presente na situação, tava falando com a Renata, a mesma justificativa de sempre... ela apareceu e: 'eu não falei isso, meu marido é preto, meus filhos são pretos', tavam pedindo pra não fazer b.o., mas tavam lá com advogado", desabafou abalada.
A cantora explicou as medidas que tomou. "Eu fui buscar a melhor maneira, porque hoje eu estudo pra isso, pra fazer a justiça prevalecer como tem que ser, fui pra delegacia, minha vontade era tomar uma outra atitude, baseada nos comentários que eu li, a minha vontade era essa, mas to estudando pra fazer as coisas valer pela lei", afirmou na publicação.
ENTENDA
Jojo Todynho se envolveu em uma discussão em uma feira na noite do último sábado (16). Segundo a ex-A Fazenda, durante o passeio no local, uma mulher a parou pedindo para que fosse a sua loja gravar um vídeo com um produto. Jojo não aceitou e foi insultada pela pessoa de maneira racista.
"Aí veio uma senhora, que já tá nas páginas de fofoca, falou assim pra mim: 'você pode ir na minha loja que eu vou te dar um presente e você me marcar no Instagram?', aí eu falei pra ela: 'não, obrigada, não quero não', ai ela falou assim: 'esses pretos é tudo arrogante'", contou a estudante de Direito.