Após divórcio difícil, Preta Gil fala em relacionamento: “Pronta para o próximo”
Anamaria
Após pausa na carreira para tratamento de um câncer, Preta Gil já anunciou, no início de janeiro, seu novo projeto musical e agora faz planos para a vida pessoal. Vale lembrar que enquanto lutava contra a doença ela se separou do até então marido, Rodrigo Godoy.
A cantora voltou com tudo e no último final de semana comandou, no Rio de Janeiro, sua festa de Carnaval com o Bloco da Preta. Em entrevista, ela comentou sobre estar pronta para se relacionar novamente com alguém.
"Tem tudo a ver com o esse momento que eu estou vivendo agora. Aberta para o amor, zero traumatizada, sabe? Eu não quero virar uma pessoa magoada ou amargurada. Estou pronta para o próximo, quero amar muito e ser amada ainda", afirmou à Glamour.
O DIVÓRCIO
Preta Gil revelou os detalhes sobre o seu divórcio com Rodrigo Godoy. No programa da Angélica, o 'Angélica: 50 & Tanto', a cantora contou sobre a decisão de se separar durante seu tratamento contra o câncer no instinto reto, descoberto em janeiro de 2023.
A artista disse que deu fim ao seu relacionamento quando ainda estava no hospital em tratamento. "Comecei imediatamente uma atitude muito focada em me cuidar. Paralela à essa história, estava vivendo uma crise conjugal no meu casamento que por conta do diagnóstico tinha sido estancada momentaneamente”, iniciou.
Ela falou como lidou com a crise na sua relação enquanto lutava para se manter saudável. Em abril, um vídeo do personal trainer com a ex-stylist da artista, foi revelado por Leo Dias, expondo a infidelidade do rapaz. “Fui pega de surpresa no meio do tratamento oncológico porque tive uma septicemia. Quando voltei, e comecei a me sentir melhor, olhei para um lado e para outro e me vi diante da crise do meu casamento", declarou.
Preta ainda revelou que tomou a decisão sem muito apoio, já que estava hospitalizada. "Contrariando a tudo e a todos, resolvi me separar do meu marido na UTI. Quase morri. Não posso deixar um homem voltar para dentro da minha vida e continuar me tratando do jeito que ele estava me tratando", disse.