Após eliminação brasileira, Galvão Bueno revela torcida para a Argentina
Anamaria
A eliminação do Brasil na Copa do Mundo segue como um dos assuntos mais falados ao redor do planeta. E, como era de se esperar, Galvão Bueno também repercutiu o assunto.
No entanto, o maior choque dos telespectadores aconteceu quando o narrador revelou que vai torcer para a Argentina nos próximos jogos da competição. Após o fim da disputa de pênaltis que mandou o Brasil de volta para a casa, Galvão questionou se os colegas de transmissão acompanhariam sua torcida.
“Agora seremos todos hermanos? Seremos todos Argentina? Eu vou torcer para a Argentina”, disse ele, em direção a Junior, Ana Thaís Matos e Roque Junior, que o acompanharam durante a partida.
A declaração de um dos maiores comunicadores da televisão brasileira pegou muita gente de surpresa. Internautas repercutiram a torcida de Galvão nas redes sociais.
“Se não foi Brasil, torço para ninguém”, contrariou uma das pessoas. “Torcer para que percam, estavam lá torcendo pra gente perder”, continuou outro internauta. “Eu também, gosto do Messi. Acho que ele merece ganhar uma copa. Já que o nosso sonho do Hexa não veio”, concordou um terceiro perfil.
E você, vai torcer para os hermanos comandados por Lionel Messi ou prefere secar os rivais históricos?
A ELIMINAÇÃO
O Brasil está fora da Copa do Mundo 2022, após perder o jogo para a Croácia nos pênaltis. Com quase nenhuma chance de gol criada por ambos os times, o primeiro tempo terminou empatado em 0 a 0.
Já no tempo extra, aos 12 minutos da primeira etapa da prorrogação, os croatas quase balançaram a rede da Seleção Brasileira, mas, na prorrogação, Neymar driblou o goleiro Livakovic e marcou o primeiro gol do Brasil na partida.
O alívio, porém, não durou muito. A Seleção Brasileira até tentou controlar a partida, mas a Croácia, durante um contra-ataque, chegou ao gol de empate com Petkovic, encaminhando o duelo para os pênaltis.
A Seleção Brasileira começou os pênaltis desperdiçando o primeiro, após finalização de Rodrygo. O segundo erro aconteceu após um chute de Marquinhos, que deu a vaga na semifinal para a Croácia, que teve quatro cobranças convertidas.