Após fim do noivado, Carla Diaz faz revelações sobre sua vida amorosa
Anamaria
A atriz Carla Diaz abriu o coração ao discutir seu atual momento na vida amorosa após o término de seu noivado com o deputado federal Felipe Becari, com quem manteve um relacionamento por quase dois anos. Desde a separação, a atriz está solteira e, em entrevista ao site Heloísa Tolipan, ela foi sincera ao abordar o assunto.
Carla Diaz refletiu sobre a curiosidade constante do público em relação a sua vida pessoal, particularmente em questões amorosas. "Acredito que vamos nos entendendo mais e reconhecendo o que é importante. Compreendi que ter a minha vida afetiva reservada é fundamental para a saúde mental, para mim como um todo", iniciou a atriz.
"É uma escolha mesmo, uma decisão que tomei. Amo os meus fãs e sei que eles me entendem e me respeitam", explicou Carla Diaz. "Quero que os meus 30 anos de carreira tenham destaque, que os trabalhos que faço tenham destaque", destacou a artista.
Carla Diaz confirmou o término de seu relacionamento com o político Felipe Becari por meio das redes sociais, em julho deste ano. Os dois, que estavam noivos desde novembro de 2022, tornaram público o relacionamento em dezembro de 2021.
ENFRENTANDO O DESAFIO DE INTERPRETAR SUZANE VON RICHTHOFEN
Carla Diaz interpretou Suzane von Richthofen na trilogia "A Menina Que Matou Os Pais", "O Menino Que Matou Meus Pais" e "A Menina Que Matou Os Pais – A Confissão", disponíveis no Amazon Prime Video.
O último filme da trilogia foi lançado em 27 de outubro. Em sua entrevista, a atriz revelou a importância de buscar apoio para não ser afetada pelo intenso mergulho emocional necessário para interpretar um papel tão distante de sua própria realidade.
"Busquei a minha casa, a minha família como o meu porto seguro. Quando você tem um trabalho tão distante de sua realidade, que te exige esse mergulho, você precisa ter muito claro qual é o lugar que você voltará depois de filmar" explicou Carla Diaz.
"Ficava com a minha mãe, com o nosso cachorro, na nossa casa. Essa era a minha forma de dissipar toda aquela energia que eu acumulava para colocar nas cenas. Deixava o personagem nas filmagens, lá mesmo fazia exercícios para entrar e sair dos estados emocionais que a personagem precisaria para as cenas do dia," concluiu a atriz.