Home
Entretenimento
Após ganhar 9 kg, André Marques adota nova rotina: ''A luta é pra sempre''
Entretenimento

Após ganhar 9 kg, André Marques adota nova rotina: ''A luta é pra sempre''

publisherLogo
Anamaria
24/12/2023 19h21
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15955720/original/open-uri20231224-56-10r31af?1703446640
©Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

André Marques confessou que engordou 9 kg em apenas quatro meses porque deu uma "relaxada" na alimentação. Depois de dez anos mantendo os resultados da cirurgia bariátrica, o apresentador resolveu voltar com uma rotina mais saudável. "A luta é pra sempre", destacou.

O comunicador disse que engordou depois que começou a gravar seu canal de culinária no YouTube. "Cozinhando todo dia, e em quatro meses engordei 9 kg. A luta é pra sempre", disse ao podcast Pod People.

Agora, ele retomou os esportes e a dieta. "Voltei para o meu beach tênis, estou me alimentando melhor, bebendo só final de semana. A bariátrica não é cura para a obesidade, é o método mais eficaz", ressaltou.

SAÍDA DO EIXO

A "relaxada" foi motivada por alguns fatores, como a falta de reposição de vitaminas, a saída da Globo e o fim de um relacionamento. "Eu administrei bem durante os dez anos, cheguei a engordar dois quilinhos, mas voltei. Mas também foi uma mudança de vida, saí da empresa de 30 anos e minha rotina mudou muito. Você não sabe quem paquera, quando você está casado, não sei mais quem paquera. E eu demorei uns três, quatro meses para entender isso."

Diante deste cenário, ele passou a fazer o que mais gosta. "Vou fazer as coisas que eu mais amo: viajar, ficar com os meus dogs e cozinhar", contou. Foi desta forma, que o apresentador saiu do eixo e acabou ganhando peso. 

André destacou que a bariátrica é uma decisão difícil e que só optou pelo procedimento em 2013 porque não estava conseguindo emagrecer sem intervenção. "Não é moleza. Mas adoraria ter conseguido emagrecer sem operar o estômago. Eu tentei. (...) Nunca fiz apologia à cirurgia. Apenas é uma luta só sua. Quer fazer? Procura a ajuda de um especialista."

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também