Após lançamento de base, Virginia Fonseca rebate críticas e justifica valor do produto; veja
Anamaria
Virginia Fonseca, que lançou um produto de maquiagem no último sábado (4), se viu rodeada por críticas devido ao fato de o preço ser considerado inacessível pelo seu público. O produto se trata de uma base e está sendo vendido pelo valor de R$ 200. Diante de tantos comentários negativos, a influenciadora digital resolveu se pronunciar nesta segunda-feira (06).
Pelos stories do Instagram, ela disse que as mesmas pessoas que falam que ela pode ser quem ela quiser estão a diminuindo por ela lançar um produto com a mesma qualidade dos importados. Uma frase que a influenciadora afirmou ter ouvido muito é: “Virginia tá achando que é a Kylie [Jenner] ou a Rihanna” - ambas celebridades internacionais que também vendem sua própria linha de maquiagem.
Revoltada, Virginia questionou o motivo de não poder vender algo por um preço mais elevado. “Por que elas [Kylie e Rihanna] podem e eu não? Não existe isso. Elas influenciam muitas pessoas, assim como eu, correto? A diferença agora é que para você ter um produto com qualidade de importado não precisa ser importado mais, ele pode ser nacional. E se eu tenho condições de fazer isso, eu faço! Ou vocês acham que para fazer um produto nível importado é baratinho?”, disparou ela.
Na sequência, a influenciadora ressaltou que utiliza todos os produtos da sua marca e que vai lançar o que ela gosta de usar, porque todos os lançamentos vêm com o objetivo de preencher alguma lacuna no mercado. “Tinha um tempo que eu fazia uma make com base normal, mas no outro dia, a minha pele estava lascada. [...] O diferencial da nossa base é que ela cuida pele, por ser uma 'dermomake'”, pontuou.
Depois, Virginia relembrou que com o seu outro produto, o “Sérum 10 em 1”, aconteceu a mesma coisa, de receber uma enxurrada de críticas com o lançamento. “Sempre que vem alguém inovando no mercado, toma pedrada... isso é em qualquer área, com qualquer pessoa (óbvio, que, às vezes, em proporções menores, maiores, enfim)”.
Ao final, Virgínia aproveitou para destacar: “Se a 'We Pink' [sua marca] não tivesse esse padrão de qualidade elevado, vocês podem ter certeza de que em menos de 2 anos a gente não teria construído nem ¼ do que construímos". Vale dizer que Virginia já bateu inúmeros recordes com os produtos de sua marca. Em janeiro, ela e Samara Pink, outra sócia da 'We Pink', resolveram anunciar os novos lançamentos em uma live no YouTube, que acabou rendendo à dupla um faturamento de R$ 15 milhões em apenas 12 horas.