Após lançar clipe sensual, Mariana Nolasco se manifesta sobre críticas maldosas
Anamaria
Mariana Nolasco foi às redes sociais para desabafar sobre as inúmeras críticas que vem recebendo após o lançamento do seu clique sensual. Dividindo opiniões do público, a famosa afirmou que está encontrando a sua energia sexual.
“Desde que lancei o clipe da música "perigo”, onde apareço dançando e entrando mais em contato com a minha energia sexual, com a minha energia criativa, de uma forma aparentemente tranquila, onde não tem nada demais, eu comecei a receber vários tipos de comentários", falou.
A cantora disse que a maioria dos comentários negativos vem de mulheres, mas que revelou que isso não a surpreende. "Ele (álbum) me proporcionou curas em diversos níveis, ele te questiona o tempo todo se você aprendeu a se amar. Ele te convida ao autoperdão e te autoriza a sentir prazer, a entrar em contato com as suas vontades, com os seus desejos e entender que às vezes dizer sim para você, é dizer não para o outro. É a coragem de desagradar", finalizou
No setor de comentários os internautas se manifestaram: “Orgulho imenso de você!”,"Poxa, eu gosto tanto de você! Ficaria decepcionada se você começasse a atribuir sexualidade nas músicas. Você é tão diferente, Mari", “Mari entendo que esteja chateada, mas acho que é mais simples do que parece, você tinha uma vibe/imagem e estilo antes, as pessoas se identificavam com aquilo, no momento que você escolhe mudar nem todos vão gostar, já que não vão se identificar mais, entende? [...] Está tudo bem [...] Vida que segue”.
DESABAFO
Na última sexta-feira (8), Rafaella Justus decidiu abrir a caixinha de perguntas do seu Instagram para interagir e responder aos seus milhares de fãs. A famosa falou sobre os inúmeros comentários maldosos que recebe de alguns haters na internet.
"Por que não fecha seu Instagram por conta dos haters?", questionou uma seguidora. "Recebo diariamente perguntas desse tipo. A resposta é simples e direta: para esses comentários. Eu falo assim, na cara", iniciou a jovem.
"E cá entre nós, são as pessoas que preferem perder o tempo delas pra tentar cuidar da minha vida e militar sobre ela que saem perdendo, pois não ligo. Vejo os haters (militantes) como forma de engajamento, porque se não me afeta, estão aqui por qual outro motivo?", disparou.
Por fim, a filha de Roberto Justus ainda falou que parece ser fácil falar, mas ela aprendeu a simplesmente ignorar.