Após Luísa Sonza expor traição, Bella Campos compartilha desabafo sobre decepção
Anamaria
Em meio a repercussão do término de Luísa Sonza e Chico Moedas, Bella Campos usou suas redes sociais, nesta quarta-feira (20), para compartilhar um desabafo sobre decepção com os homens.
Isso porque, a cantora foi ao ‘Mais Você’ na manhã desta quarta-feira (20), e emocionou Ana Maria Braga ao declarar ter sido traída durante o programa ao vivo.
Vale lembrar que Bella terminou seu relacionamento com MC Cabelinho em agosto após rumores de infidelidade por parte do cantor. Os dois se conheceram durante as gravações de 'Vai na Fé'.
No mês passado, quando a atriz se pronunciou sobre o assunto, ela destacou a desigualdade que frequentemente existe quando se trata de comportamentos questionáveis de homens em comparação com mulheres.
Agora, com a situação semelhante com Luísa, nos Stories do Instagram, Bella compartilhou um meme com a imagem de Ana Maria Braga chorando durante a declaração da cantora no matinal. A imagem é acompanhada do texto: "Homem nunca decepciona. Você espera o pior e ele entrega".
O TÉRMINO DE LUÍSA SONZA
Dona da música “Chico”, a mais ouvida do Brasil no Spotify nas últimas semanas, Luísa Sonza participou do ‘Mais Você’ desta quarta-feira (20). Em conversa com Ana Maria Braga, a cantora se emocionou ao falar sobre o fim do relacionamento com Chico Veiga, conhecido como Chico Moedas. O discurso também levou a comandante do matinal às lágrimas.
A artista afirmou que o rapaz teria sido infiel em ‘um banheiro sujo de bar’. No programa matinal, Luísa recitou um texto autoral para anunciar o término - e ainda alfinetou o ex. “É insuportável que a traição, a quebra de combinado, respeito, confiança, zelo, cuidado, continua sendo normalizada. ‘Um erro pontual’. Só quem já foi traída sabe a dor que se sente, a dor que se acarreta e desencadeia, [isso] o que eles chamam de ‘erro pontual’. Da autoestima destruída, da dúvida, da insegurança que algo assim causa. A traição faz você se invalidar, faz você se sentir idiota, burra, palhaça, trouxa. É uma dor impossível de explicar”, falou. Confira o texto completo aqui.