Após Pedro Scooby recusar ligações, Luana Piovani manda recado para o surfista: "Esqueceu das responsabilidades"
Anamaria
Luana Piovani usou as redes sociais para chamar atenção de Pedro Scooby, com quem a atriz tem três filhos, sobre as obrigações com a criança de 9 anos. Conhecida por não ter papas na língua, Luana revelou que o surfista negou as ligações feitas por ela, por isso, decidiu apelar para cobrar o ex-marido publicamente.
“Vou deixar esse recado aqui porque não quis me atender... Você está bravinho porque esqueceu das suas responsabilidades. Tem que dar o remédio da anemia do Dom todos os dias, tá? Não adianta trazer do Brasil e deixar em casa", disse ela.
Além do remédio de Dom, a mamãe também alertou Scooby sobre as vacinas do filho. Em tom irônico, ela disse: “E tem que levar para tomar vacina, porque ele está sem aula. E mesmo eu tendo trabalhado até agora, saindo agora, estou preocupada com a sua responsabilidade porque ele não tem aula essa semana, tá bom? obrigada, de nada, querido. A direção", acrescentou Luana.
Revoltada, Piovani continuou os stories direcionados ao surfista: “E antes que você me venha com esse papinho de paizinho chef dando jantarzinho para os seus filhos, sabe quantas vezes você já me interrompeu dando jantar, dando banho e eu sempre te atendi porque sempre me preocupei com a sua preocupação? Um bilhão de vezes. Você trata de ser fofo comigo porque eu sou muito fofa com você. Até você merecer, claro”, concluiu a atriz.
Scooby está em Portugal com os filhos, frutos do relacionamento com Piovani. Além de Dom, eles também são pais dos gêmeos Bem e Liz, de 5. Atualmente, Scooby é casado com a modelo Cíntia Dicker, que está grávida do ex-BBB.
POLÊMICO
Pedro Scooby virou alvo de críticas após posar para fotos segurando uma alta quantia de dinheiro em mãos, na última semana. O surfista respondeu os comentários e afirmou que a foto era uma ação promocional para divulgar o clipe de ‘Realengo Freestyle’, nova música do rapper L7nnon, amigo de Scooby.
“O mais importante para mim é ser feliz, mas se eu puder ser feliz e ainda ter dinheiro... é o melhor dos dois mundos. Às vezes eu sinto como se ter dinheiro fosse uma agressão e não uma vitória. As pessoas se incomodam com isso... Mas tem que mostrar mesmo o que conquistou, através de honestidade, de luta, de batalha. Não é pecado ser rico, não é pecado ter dinheiro", disse ele.