Home
Entretenimento
Após procedimento estético, Naldo Benny sofre com princípio de necrose no nariz
Entretenimento

Após procedimento estético, Naldo Benny sofre com princípio de necrose no nariz

publisherLogo
Anamaria
27/11/2022 15h47
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15313212/original/open-uri20221127-18-1phnv7o?1669564450
©Instagram/@naldobenny
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Naldo Benny apareceu nas redes sociais para mostrar um problema que sofreu após realizar um procedimento estético chamado rinomodelação: um princípio de necrose no nariz. No último sábado (26), o cantor afirmou que estava viajando para São Paulo para tratar do problema em uma clínica especializada em harmonização facial.

“Fiz um procedimento no nariz que não ficou legal. Estou tendo que ir agora rápido, pegar um voo para São Paulo […] Fiquei realmente muito preocupado. Tive uma intercorrência no procedimento, que pode acontecer. Acabou acontecendo comigo, mas já estou sendo muito bem assistido", contouu.

Depois, o artista compartilhou o relato da médica que cuidará do seu caso, Cindy Alves. "Ele realizou um procedimento com outro profissional e teve uma intercorrência. Uma obliteração de vasos e um princípio de necrose", expliou a médica. Os profissionais da clínica passaram a madrugada realizando o tratamento e foram elogiados pelo cantor: "Você é simplesmente incrível, muitíssimo obrigada."

Cindy ainda ressaltou que não poderia falar do trabalho do profissional que fez o procedimento estético em Naldo, mas deixou um alerta. "É preciso utilizar técnica segura, mas não estamos aqui para julgar ninguém e, sim, ajudar", pontuou.

O músico, por sua vez, confessou que estava "muito preocupado" com a situação de seu nariz, mas destacou que já estava bem diante do tratamento que vem recebendo. "É um processo um pouco longo [de tratamento], mas está tudo legal, só que tem um tempinho para ser cuidado", comentou.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também