Home
Entretenimento
Após reabilitação, Sérgio Hondjakoff busca nova chance e se oferece até para realities
Entretenimento

Após reabilitação, Sérgio Hondjakoff busca nova chance e se oferece até para realities

publisherLogo
Anamaria
16/08/2023 20h10
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15717090/original/open-uri20230816-18-14vkt62?1692217770
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O ator Sérgio Hondjakoff, conhecido por sua interpretação como Cabeção em ‘Malhação’, compartilhou recentemente sua jornada de superação e seus planos para retomar sua carreira no mundo do entretenimento. Após passar por um período desafiador de dependência em entorpecentes, ele buscou ajuda em uma clínica de reabilitação no interior de São Paulo, onde ficou dez meses em reabilitação.

Agora, o ator está determinado a compartilhar sua jornada de superação e apoiar outros que enfrentam desafios semelhantes. “Pretendo adquirir um certificado para atuar como conselheiro em dependência química”. Além disso, Sérgio Hondjakoff destacou que está em busca de empregos e se mostrou aberto a diferentes possibilidades. Ele manifestou seu interesse em uma variedade de projetos, desde produções teatrais até participações em realities shows.

“Quero muito ter um trabalho como ator em que eu possa me doar com regularidade e constância, pode ser teatro, longa-metragem ou série. Desejo muito participar de campanhas e ações publicitárias, estou aberto a convites para participar de realities. Quero muito um contrato fixo com uma grande emissora ou uma grande plataforma de streaming”, disse o ator, expressando seu desejo de retornar à cena artística com força total.

Sérgio também se mostrou com vontade de seguir carreira musical: “E desejo muito continuar rodando o Brasil e o exterior fazendo participações musicais com o Dino Boyer, porque é uma forma muito legal de reencontrar meus fãs, que sempre gostaram do meu trabalho”, concluiu ele.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também