Home
Entretenimento
Após relacionar a tentativa de assalto a Lula, Yudi Tamashiro é detonado na internet
Entretenimento

Após relacionar a tentativa de assalto a Lula, Yudi Tamashiro é detonado na internet

publisherLogo
Anamaria
27/10/2022 21h59
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15268566/original/open-uri20221027-18-1mugzff?1666908715
©Instagram/@yuditamashiro
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Apoiador declarado de Jair Bolsonaro, o apresentador Yudi Tamashiro foi detonado na internet após relacionar tentativa de assalto a Lula, adversário de Bolsonaro no segundo turno das eleições presidenciais.


Na postagem feita no Twitter, o ex-apresentador do ‘Bom Dia & Companhia’ compartilhou um vídeo em que uma mulher foi baleada durante uma tentativa de roubo de um carro em Santo André, em São Paulo, na última terça-feira (25) e relacionou o ocorrido ao candidato petista. 


“Faz o L, né? Vamos mudar isso, Brasil. Dia 30 é 22!”, disse Yudi, pedindo votos para Jair Bolsonaro e fazendo referência a Luiz Inácio Lula da Silva. 


A postagem do apresentador não foi bem aceita nas redes sociais e Yudi recebeu uma chuva de críticas: ‘Quando se sentir burro, lembre-se do Yudi culpando o Lula por um assalto que esta acontecendo no governo Bolsonaro”, comentou um internauta. “Colocou o vídeo de um assalto. O assalto foi realizado durante o governo Bolsonaro. Disse que dia 30 vai votar no governo Bolsonaro, para que não tenha mais assaltos como esse, que ocorreu no governo Bolsonaro”, ironizou outro usuário.

Yudi optou por não responder nenhum dos comentários ofensivos e seguiu utilizando as redes sociais para fazer campanha para o atual presidente. 


CRÍTICAS

No início do mês, o apresentador de 30 anos já havia enfrentado críticas ao declarar apoio a Jair Bolsonaro e trocar interações nas redes sociais com a primeira-dama, Michelle Bolsonaro.

O ex-SBT afirmou apoiar o candidato à reeleição por seguir os "valores cristãos" e que não o fez para ganhar likes ou mídia. Após as críticas, Michelle apoiou o Yudi e publicou um vídeo elogiando a "coragem e força” do artista  ao apoiar Bolsonaro. 

“Bem-aventurados os perseguidos por causa da justiça, pois deles é o Reino dos céus. Mateus 5:10. Seja forte e corajoso, meu irmão em Cristo”, escreveu ela, na legenda da postagem.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também