Após sair da TV Gazeta, Regina Volpato assina com SBT e comemora: "Muito feliz"
Anamaria
Ela voltou! Após três meses fora das telinhas, Regina Volpato anunciou nesta quarta-feira (1) nas redes sociais que assinou com o SBT.
No Instagram, a apresentadora celebrou a novidade. "Você não imagina o prazer que é estar de volta! Obrigada SBT, estou muito feliz", escreveu ela na legenda do post. Os detalhes sobre o que fará na emissora ainda não foram revelados.
Regina se consagrou na TV ao comandar o 'Casos de Família' na emissora de Silvio Santos. No canal aberto, ela trabalhou entre os anos de 2004 e 2008. Por lá, a apresentadora também fez os bastidores do reality show 'Protagonistas de Novelas' e fez a transmissão do Grammy Latino em 2005.
A SAÍDA DA TV GAZETA
Vale lembrar que a apresentadora deixou a TV Gazeta em julho, depois de cumprir o aviso prévio. Regina saiu da emissora paulista após não aceitar uma redução de salário em 20%.
Ela assumiu o comando do programa 'Mulheres', no qual ficou por cinco anos, quando Cátia Fonseca foi para a Band. A decisão surpreendeu muitos, já que a apresentadora estava em negociações com a Gazeta para a renovação de seu contrato, mas não chegaram a um acordo.
Com o impasse salarial, tanto a comunicadora quanto a emissora decidiram romper o contrato. Com a saída de Regina, o ‘Mulheres’ agora é apresentado por Pamela Domingues e Regiane Tápias, ambas já faziam parte da equipe do programa.
A DESPEDIDA
Em julho, Regina Volpato emocionou os telespectadores ao se despedir do programa 'Mulheres'. Após anos à frente da atração, a jornalista deixou suas últimas palavras ao público que a acompanhou nas tardes de segunda a sexta-feira no canal paulistano.
"Hoje é meu último dia aqui no Mulheres. Muito obrigada por tudo. Na segunda-feira, não percam o Mulheres com Regiane Tapias e Pâmela Domingues. Um beijo", disse a apresentadora, visivelmente emocionada com o momento da despedida.
Na época, Regina deixou claro que desejava continuar nas telinhas e que está aceitando ajuda para conseguir um novo emprego. Ela agradeceu o apoio que recebeu na web após sua demissão - muitos até mesmo pediram para que a Globo contratasse a jornalista para substituir Patrícia Poeta no 'Encontro'.