Home
Entretenimento
Após se machucar em treino, Yasmin Brunet defende personal por fratura na costela: “Acidente”
Entretenimento

Após se machucar em treino, Yasmin Brunet defende personal por fratura na costela: “Acidente”

publisherLogo
Anamaria
16/11/2023 17h38
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15882071/original/open-uri20231116-17-142w6bz?1700156363
©Instagram/Yasmin Brunet
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Depois de descobrir que fraturou a costela, Yasmin Brunet revelou como está sua recuperação. A modelo também contou que o machucado foi fruto de um acidente.

Acontece que, na noite da última quarta-feira (15), a loira precisou ir ao hospital para receber medicação. Ela revelou que vinha sofrendo com dores intensas há alguns dias e resolveu procurar ajuda médica.

O ACIDENTE

Depois de fazer exames, a famosa descobriu que estava com uma fratura na costela. “Gente, eu vim aqui no hospital para fazer uns exames e entender porque eu estava com tanta dor na costela há tantos dias. Fiz tomografia, exame de sangue, raio-x, tudo. E acabaram de me falar que realmente fraturei minha nona costela”, falou ela.

O acidente aconteceu em uma situação cotidiana para ela, o que se tornou curioso. "Foi malhando na academia. Não fiz nada de errado, não sei o que aconteceu. Eu fraturei na academia, fazendo exercício, simples assim, nunca pensei que isso aconteceria", disse.

A RECUPERAÇÃO

Agora, a jovem está tomando os cuidados necessários para a sua recuperação, como evitar esforços e usando remédios para dor, além de anti-inflamatório.

No caso dela, não é preciso o repouso absoluto, mas terá que ficar 15 dias sem se exercitar. "Estou bem, com dores decorrentes da fratura, mas estou medicada e agora preciso me cuidar. Vou ficar afastada dos treinos nos próximos dias, tomando remédio e seguindo as recomendações", revelou ao Gshow.

Também em entrevista ao portal da Globo, Yasmin fez questão de afirmar que o incidente não foi por culpa do seu professor que a acompanha nos treinamentos. "Gostaria de deixar claro, aliás, que a fratura foi no treino, mas o meu personal não teve culpa nenhuma nesta lesão. Ele me orienta e corrige todos os movimentos. Foi mesmo um acidente. Um movimento que acabou com esta fratura”, explicou a Flávia Muniz do Gshow.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também