Home
Entretenimento
Após separação, Susana Werner desabafa sobre abuso patrimonial: 'Luta'
Entretenimento

Após separação, Susana Werner desabafa sobre abuso patrimonial: 'Luta'

publisherLogo
Anamaria
10/12/2023 20h10
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15928031/original/open-uri20231210-55-ln33cs?1702239152
©Fotos: Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Susana Werner anunciou neste domingo (10), que seu casamento com Julio César chegou ao fim. Após a separação, a atriz desabafou nos stories de seu perfil no Instagram sobre ter sido vítima de abuso patrimonial. Ela ainda disse que só se deu conta se sua situação após o ocorrido com a apresentadora Ana Hickmann, que se separou de Alexandre Correa recentemente após sofrer um relacionamento abusivo. "Luta".

"Sim, já estamos separados há um mês, mas o casamento já não existia há muitos anos. E sim, estou bem tranquila e decidida. Obrigada por tanto carinho, não me arrependo de nada!", disse Susana Werner. "Uma boa canceriana faria tudo de novo. Talvez com menos idade! Então, agora, quero curtir somente a mim mesma. Aqui não tem tempo para tristeza, não", completou ela.

Depois, ela disse que sofreu abuso patrimonial durante a relação. "Sou muito grata. Sempre vivi bem com tudo que ganhei. Não tenho do que reclamar. Até viveria com muito menos do que ele me dava por mês, sou muito de boa. Meus gastos são de comida, restaurante. Nunca foram de bolsas de marca, roupas de luxo. Eu tenho poucas coisas de marca e simples, sempre fui muito de boa. Moro há 20 anos na Europa, se não tivesse pelo menos umas dez bolsas de marca, né? Mas não passam de R$ 2 mil. Sempre fui tranquila. A gente consegue com muita luta."

Leia também: Susana Werner e Julio César se separaram pela primeira vez em maio; relembre

Ela ainda citou uma obra realizada para seu pai. "Deve ter sido, sei lá uns R$ 20 mil reais. Quebrar toda a sala dele, passar fiação... Não foi pouco, não. Como que eu ia pagar isso? Só se conseguisse pagar no cartão de crédito, e não ia conseguir. A gente fica triste, porque a gente quer resolver, quer ajudar, quer fazer, mas está de mãos atadas sem poder tomar decisões", desabafou.

"Só para vocês entenderem um pouquinho. O nome disso é abuso patrimonial. Só fui aprender isso agora, quando aconteceu o negócio com a Ana Hickmann. Só fui entender que fazia parte disso há pouco tempo. Provavelmente ele foi instruído a ser assim, e tudo bem. Na minha cabeça é errado. E é por isso mesmo que estou saindo fora. O amor não é tudo. Não adianta você amar uma pessoa, e ela não ter orgulho de você. Não te apoiar nas coisas que você quer fazer, não olhar para você".

Susana Werner ainda disse que estava bem difícil há muitos anos. "Sinto muitas necessidades que não são supridas, que não posso, porque não tem como. Todas as mulheres que conheço no mundo gostariam de ter uma casinha decorada, um apartamento decorado. Se eu mostrar meu apartamento, vocês não acreditam, moro aqui há nove anos. Há nove anos, fizemos até um desenho, pedimos para um arquiteto maravilhoso do Brasil desenhar. Tem uns cinco anos que ele desenhou, mas nunca saiu do papel esse projeto. Ele tem as ideias dele, teve muita coisa que aconteceu também, de dívidas. Fui saber no ano passado. É muita coisa", completou ela.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também