Após ser acusada de agressão, Bruna Griphao revela problema com raiva: “Sabia que podia acontecer”
Anamaria
Bruna Griphao está dando o que falar na web após ser acusada de agredir Amanda no BBB 23. Tudo começou quando a atriz se envolveu em uma discussão com Alface e, ao gesticular, acabou acertando o rosto da amiga.
Após o ocorrido, Bruna conversou com Aline Wirley e revelou que tinha medo de algo parecido com isso acontecer dentro do reality show. Ela ainda contou que, antes de entrar na casa, conversou com sua equipe sobre os possíveis ataques de raiva.
"Eu sabia que isso podia acontecer, de eu explodir. Quando eu fiz reunião para vir pra cá, eu falei que esse era o meu maior medo", lamentou a loira. "Você sabia que isso podia acontecer, então?", perguntou Aline.
Em seguida, Bruna respondeu: "É. Você viu que eu estava guardando muita coisa. E eu fiquei com isto na cabeça: 'Eu não quero sair de vítima'. Toda hora alguma coisa acontece e eu estou envolvida. Eu senti que eu estava me defendendo, mas foi totalmente desproporcional. Eu tenho esse problema".
A artista disse que iria procurar ajuda na psicóloga do programa para falar sobre o assunto e tentar se acalmar. "Estou com vergonha. Pela minha família, por tudo", lamentou.
A ex-Rouge, então, acolheu a amiga: "Não tem como ser de outro jeito. Aqui dentro vai vir o que tem que vir. Depois você vai pensar a vida inteira, mas agora... Você sabe que não precisa ser assim, você sabe que é muito reativa”.
Confira o vídeo da possível agressão:
POLÊMICA ATRÁS DE POLÊMICA
Não é de hoje que Bruna Griphao está envolvida em polêmicas. Segundo a coluna Leo Dias, a atriz se envolveu em uma briga em 2016, onde chegou a ser expulsa da boate em que estava, na Zona Sul do Rio de Janeiro, por supostamente agredir outra mulher. As informações foram retiradas de um boletim de ocorrência feito pela vítima, e detalhava que o embate entre as duas foi causado por conta de um relacionamento amoroso no passado.
Griphao, que era menor de idade na época, teria dado um tapa no rosto e um soco no peito da vítima, por volta das 3h30 da manhã na balada Palaphitas.