Após ser brutalmente agredido, Thiago Rodrigues faz desabafo na saída da delegacia; confira
Anamaria
O ator Thiago Rodrigues foi espancado no Rio de Janeiro no último final de semana e, nesta terça-feira (13) foi à delegacia para prestar depoimento. Com uma expressão abatida, ele deu uma entrevista ao portal G1 e se mostrou confiante para que a justiça seja feita.
"[Estou] Um pouco machucado, mas recuperado pra fazer meu trabalho. Devido ao tipo de lesão que foi lembro de muito pouco, então, agora é aguardar mesmo as investigações. A doutora Bianca [Rodrigues, delegada] foi muito gentil, a equipe toda foi. A gente não sabe exatamente, muita coisa foi divulgada sem ser exatamente aquilo... muitas interpretações", contou.
Thiago Rodrigues aproveitou o momento para também desmentir alguns rumores que têm surgido na internet. "Olha, pode ter sido lesão corporal, pode ter sido muita coisa... Porque na verdade quando foi dito 5 pessoas, 5 assaltantes, foi dito na verdade a sensação de apanhar de 5 pessoas. Então, as conversas vão andando, isso vai virando uma verdade, não tenho como comandar o que as pessoas dizem ou deixam de dizer".
Na última segunda-feira (12), a empresária do ator explicou o que ocorreu com ele: "Foi uma covardia absurda. Ele estava indo pegar um táxi. Saiu de uma festa ali perto e atravessou para pegar um táxi. E quando foi atravessar a Praça Santos Dumont já foi abordado. Ele acordou com uma senhora cuidando dele. Mas ele ficou machucado e desacordado até ela chegar, acredito eu", relatou ela.
ENTENDA O QUE HOUVE
Thiago Rodrigues, de 42 anos, foi encontrado desmaiado, no último domingo (11), no Baixo Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro. Ele sofreu um assalto e foi espancado por bandidos na noite anterior. As informações são da coluna de Ancelmo Gois, do jornal O Globo.
Segundo o ator, após deixar um bar, ele foi cercado por cinco homens que queriam assaltá-lo. Ao tentar fugir, o artista foi brutalmente agredido e acabou desmaiando. Ele teve o celular roubado.
Thiago foi encontrado por uma comerciante, que o ajudou a ser encaminhado para o Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon, também na Zona Sul do Rio.
"A direção do Hospital Municipal Miguel Couto informa que Thiago deu entrada na unidade na manhã deste domingo (11), fez exames, passou por procedimento de sutura do ferimento e foi liberado", informou a assessoria de imprensa da Secretária Municipal de Saúde. O caso foi registrado no 15ª Distrito Policial, na Gávea, e as autoridades tentam identificar os criminosos