Home
Entretenimento
Após três anos de casamento, Fábio Assunção e Ana Verena se separam
Entretenimento

Após três anos de casamento, Fábio Assunção e Ana Verena se separam

publisherLogo
Anamaria
15/10/2023 18h28
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15823756/original/open-uri20231015-18-7lnhw1?1697394735
©Instagram/Fabio Assunção
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Fábio Assunção e Ana Verenanão estão mais casados. Na tarde deste domingo (15), a informação foi confirmada pela assessoria de comunicação do ator conforme divulgou a Quem, mas não foram dados detalhes sobre o término. Segundo o portal LeoDias, eles já deram entrada nos papeis do divórcio.

O casal oficializou a união em outubro de 2020 em uma cerimônia íntima com poucos amigos e familiares. Eles são pais de Alana Ayo, de 2 anos. Além da pequena, o ator tem outros dois filhos frutos de suas relações anteriores: Ella Felipa, de 12 anos, e João Assunção, de 20.

Ainda de acordo com o portal LeoDias, eles já não estavam vivendo na mesma casa há um bom tempo. Vale lembrar que o agora ex-casal passou por uma série de questões na relação nos últimos tempos.

Em setembro, Fábio e Ana estavam enfrentando uma crise no casamento, como publicou o colunista Lucas Pasin, do Splash. Conforme divulgado pelo jornalista, nem mesmo os amigos próximos dos dois sabiam afirmar na época se a relação deles ainda existia.

Discretos nas redes sociais, eles não costumavam compartilhar muitos momentos juntos. Fábio e Ana começaram a se relacionar em meados de 2020 e se casaram no mesmo ano.

VIDA ACADÊMICA

Aos 52 anos, Fábio Assunção tem se dedicado à vida universitária. O ator está no primeiro ano da graduação de Ciências Sociais na PUC-SP, mas queria mesmo era cursar Filosofia na Universidade de São Paulo (USP). O problema é que ele foi reprovado no vestibular. "Não deu", disse o artista.

Em entrevista à revista GQ, o ator confessou que prestou a Fuvest em 2021 e chegou a passar para a segunda fase do vestibular. "Das noventa questões, acertei 48. A molécula do cosseno da tangente da raiz quadrada... A cada pergunta, perdia meia hora. E ainda passei na primeira fase! Na segunda fase, não deu", afirmou.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também