Astrid Fontenelle chora ao se despedir do 'Saia Justa': ''Deu o meu tempo''
Anamaria
Astrid Fontenelle anunciou o fim de um ciclo de sua carreira. A apresentadora chorou ao se despedir do 'Saia Justa', programa do GNT, na noite da última quarta-feira (29). "Deu o meu tempo", afirmou a jornalista, que esteve na atração ao longo de 11 anos.
A apresentadora não conseguiu conter as lágrimas ao anunciar que está deixando o programa. "Chegou a minha hora de dizer tchau, até breve, adeus ao Saia Justa. Foram 11 anos aqui nesse sofá e hoje eu fiz algumas contas, são 528 programas. E nessa conta, se a gente multiplicar por 3, dá mais de 1500 assuntos que passaram aqui", disse ela, chorando.
Astrid, então, relembrou alguns momentos do programa, como as viagens e até mesmo as gravações na pandemia. "Foi muita coisa. Muita filosofia, muita pesquisa de Harvard, muitas citações, muitos choros, muitas emoções, muitas confissões, muitas revelações e muita ajuda."
A jornalista agradeceu a equipe de programa e disse que não seria 'Astrid' se não fosse o time que faz o programa ir ao ar. "Então, muito obrigada a cada um de vocês que dividiu comigo e que multiplicou comigo nessa jornada. Não é fácil fazer essa despedida. Estou tentando elaborar ela, me acalmar sobre ela há uns 15 dias, mais ou menos."
Por fim, a apresentadora destacou a importância dos telespectadores que acompanham o 'Saia Justa'. "Sou muito grata a vocês", disse. "São 11 anos. Não existe uma certeza sobre o que é o tempo, mas deu o meu tempo. Foi bom esse tempo. Foi muito valoroso esse tempo. Obrigada a cada menina que sentou comigo no sofá. É só com vocês, só com essa sororidade, que eu entendi um monte de coisas sobre a minha vida pessoal."
Além de Astrid Fontenelle, Larissa Luz também deixará o 'Saia Justa' em 2024. Desta forma, ficam no programa Gabriela Prioli e Bela Gil. Não foi informado ainda quem entrará no lugar das duas apresentadoras.
O GNT, por sua vez, comunicou nas redes sociais que Astrid estreia nesta quinta-feira (30) uma nova temporada do programa 'Chegadas e Partidas' e terá um projeto autoral em 2024. Já Larissa irá se dedicar à carreira musical e também irá explorar sua vertente como atriz.