Home
Entretenimento
Ator de 'Vai na Fé 'foi remanejado para novela após Globo extinguir projeto
Entretenimento

Ator de 'Vai na Fé 'foi remanejado para novela após Globo extinguir projeto

publisherLogo
Anamaria
16/03/2023 21h30
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15467762/original/open-uri20230316-18-er769o?1679002767
©Foto: Reprodução/Globoplay
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Henrique Barreira é o intérprete de Fred em 'Vai na Fé'. A estreia do ator na TV aconteceria em 'Malhação', na temporada que iria ao ar em 2022. Entretanto, após a Globo extinguir o projeto, outras novelas precisaram lançar novos talentos. Então, o artista foi remanejado para a novela das sete.

A temporada de 'Malhação' vinha sendo escrita por Eduardo Carvalho e Marcos Carvalho, gêmeos conhecidos como Irmãos Carvalho, que planejavam uma temporada com 70% do elenco composto por atores negros. A novela teen foi cancelada após 26 anos no ar na emissora.

"Está tudo escrito de alguma forma... Viram o quanto eu estava com fome de trabalho por uma questão de vida ou morte. Eu precisava fazer alguma coisa, o teatro estava fechado por causa da pandemia. Aí fizemos um teste para Vai na Fé e estou aqui", declarou o ator em entrevista ao site Notícias da TV.

PARA FAZER 'VAI NA FÉ'

Henrique é noveleiro e decidiu maratonar Avenida Brasil (2012) para ver a estreia de Mel Maia, sua colega de elenco, e fica orgulhoso de contracenar com Carolina Dieckmann, a professora Lumiar no folhetim de Rosane Svartman.

"Fico zoando a Mel que eu estava começando a andar quando ela estava estreando na TV dando um show em Avenida Brasil. E Carolina... Nossa, ela tem história na televisão, uma gênia. Essa mulher estava raspando o cabelo para o Brasil inteiro quando eu estava nascendo. Muito maravilhosa. Eu vou trabalhar babando. Chego em casa, boto a cabeça no travesseiro e lembro do quanto sonhei por isso."

Inclusive, o artista é empresariado pelo mesmo agente de Cauã Reymond. "A trajetória dele é muito interessante porque é uma trajetória de aprendizado. Ele, com certeza, é uma referência pra mim, e tive essa coincidência de ter o mesmo agente, é uma honra. Fazer novela está sendo uma grande escola. Que seja a primeira de muitas porque estou gostando muito de fazer", afirmou o ator de 'Vai na Fé'.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também