Home
Entretenimento
Atriz apontada como pivô do divórcio de Sandy e Lucas Lima quebra o silêncio: “Me afetando”
Entretenimento

Atriz apontada como pivô do divórcio de Sandy e Lucas Lima quebra o silêncio: “Me afetando”

publisherLogo
Anamaria
27/09/2023 18h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15791900/original/open-uri20230927-18-1d1122y?1695837699
©Reprodução / Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Após o anúncio repentino do divórcio de Sandy com Lucas Lima, fãs teorizaram sobre o motivo do fim do relacionamento. Bruna Guerin, atriz de musical, foi apontada como o pivô da separação dos dois, que estavam juntos há 24 anos. A estrela quebrou o silêncio nas redes sociais: "Me afetando".

Guerin, que foi par romântico do ex-marido de Sandy no musical 'Once', se pronunciou através de seu Instagram nesta quarta-feira (27). A atriz recebeu ataques em suas redes sociais após os boatos de que estaria vivendo um romance com o músico. "São 20 anos de uma carreira que tenho construído com tanto esforço e nunca havia sofrido uma onda de ódio tão grande causada por boatos mentirosos que a imprensa irresponsável tem reproduzido", iniciou.

"Não sou pivô de separação e nunca tive nenhum envolvimento com meu amigo de trabalho. Especular, acusar e me atacar com mensagens de ódio e mentiras descabidas é cruel e está me afetando demais", desabafou Bruna.

A loira finalizou: "Toda minha solidariedade e respeito à Sandy e ao Lucas nesse momento que estão passando". Tanto a filha de Xororó quanto o membro da Família Lima deixaram seu apoio nos comentários, com um emoji de coração. 

CONFIRA A PUBLICAÇÃO DE BRUNA GUERIN:

ANÚNCIO DO DIVÓRCIO DE SANDY E LUCAS LIMA

Sandy e Lucas Lima anunciaram o fim do casamento na última segunda-feira (25), após cerca de 24 anos de relação - sendo 15 destes, casados. Os dois fizeram uma publicação conjunta para explicar a decisão de colocar o ponto final na história juntos, que gerou Theo, de 9 anos.

"Não foi uma decisão fácil, nem impulsiva. Foram praticamente 24 anos de relacionamento e 15 anos de casados. Com altos e baixos, às vezes mais felizes, às vezes menos, mas sempre inteiros e dispostos a fazer o nosso melhor. E fizemos", iniciou a nota, compartilhada no perfil de ambos.

O ex-casal ressaltou ainda que o término foi amigável: "Não teve briga, mágoa, traumas… A gente conseguiu enxergar que esse era o melhor caminho e vamos deixar de ser um casal do mesmo jeito que a gente foi um: com muito amor, respeito e amizade infinita".

"A família que a gente construiu é para sempre. E o nosso amor também", garante o texto, que ainda suplica: "Respeitem nosso momento, nossa família. A gente tem um filho lindo de 9 anos que precisa de todo nosso amor e cuidado. Precisamos que esse momento tão íntimo, difícil e particular seja vivido com a mesma discrição com que a gente viveu nosso relacionamento tão feliz, tão bem-sucedido".

Por fim, Sandy e Lucas mandam um recado aos fãs: "Obrigado pela compreensão e pelos pensamentos positivos que a gente sabe que vai receber de quem gosta da gente. Vai demorar um pouquinho, mas vai ficar tudo bem". Veja:

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também