Atriz de 'Elas por Elas' explica primeira vez aos 23 anos: "Medo de ir para o inferno"
Anamaria
Késia, de 'Elas por Elas', abriu o jogo sobre sua vida íntima. Em entrevista ao jornal Extra, a atriz explicou o motivo de ter sua primeira vez aos 23 anos. Por outro lado, driblou as barreiras que enfrentava e tornou-se uma pessoa muito sexual, como a própria conta.
Para ela, o principal motivo para o temor sobre a vida sexual foi a criação religiosa: "Fui virgem por muito tempo porque tinha medo de ir para o inferno. Com 23 anos, decidi que ia transar e aconteceu", explicou a intérprete de Taís, que é de família evangélica.
"Fiz no meu tempo", esclareceu. Passados alguns anos, Késia, hoje com 37, classifica o sexo como uma uma necessidade: "Gozar é um alívio. Depois que você transa, parece que não tem problema, que o aluguel está pago (risos).
Prova dessa paixão carnal é um antigo relacionamento da atriz, que chegou ao fim por diferenças na maneira que cada um enxergava o sexo: "Terminou comigo alegando que ele não fazia tanta questão de sexo como eu. Gosto de sexo e acho que é uma das maravilhas do mundo".
"Conheci sozinha meu corpo”, argumentou Késia. Para o mesmo veículo, a atriz revelou ter vivido uma situação de vulnerabilidade e quase foi estuprada, aos 18 anos: "Quase vivi um estupro porque foi sem consentimento, mas não se concluiu".
REVIRAVOLTA?
Após enfrentarem uma série de planos de boicote de Sérgio (Marcos Caruso), Helena (Isabel Teixeira) e Cris (Valentina Herzsage), Ísis (Rayssa Bratillieri) e Giovanni (Filipe Bragança) voltarão a ficar juntos em 'Elas por Elas'. Depois de revelar que está grávida do rapaz, o casal vai reatar e traçar planos para o futuro, agora como uma família.
Em momento emocionante, o jovem ficará sem reação ao descobrir sobre a gravidez da amada. “Ísis?! Você... Você tá... Tá grávida?”, questionará ele, sem acreditar, como adiantou o gshow. Veja mais aqui.