Home
Entretenimento
Atriz de 'Romeu e Julieta' conta como representatividade amarela transformou personagem
Entretenimento

Atriz de 'Romeu e Julieta' conta como representatividade amarela transformou personagem

publisherLogo
Anamaria
02/08/2023 23h30
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15691037/original/open-uri20230802-18-xzc6ei?1691019287
©Foto: Divulgação
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Zaira Harue é a intérprete de Trapaça em 'A Infância de Romeu e Julieta'. Em entrevista à AnaMaria, a atriz contou com a representatividade amarela transformou o papel. Acontece que a princípio, a personagem não seria oriental. Contudo, a artista agradou o SBT e conquistou a "rainha da armadilha". "Sonho", declarou ela.

"Como eu sou japonesa e o mercado é um pouco mais fechado, não tem muitas japonesas atrizes e atores, mas eu consegui", comemorou a atriz de 'A Infância de Romeu e Julieta'. Ela ainda falou a respeito dos questionamentos que recebe sobre como conseguiu chegar em uma novela do SBT.

"Já me perguntaram várias vezes como eu consegui chegar no lugar onde estou. Tenho amigas orientais que querem seguir esse sonho e eu falo para elas 'tem que estudar muito e tem que ter certeza que é isso que quer para sua vida'. Elas estão se inspirando em mim e eu fico muito feliz de ajudar outras jovens a seguir o sonho delas", completou Zaira Harue.

Ela ainda contou que inicialmente a personagem não era para ser amarela e deveria ter outras características físicas. Contudo, ela conseguiu conquistar o SBT e foi a escolhida para viver Trapaça após seis meses de teste. "Não era oriental, por incrível que pareça", afirmou ela. Ela contou que não esperava passar justamente por ser oriental e o mercado ser mais fechado, além de que tinham muitas crianças concorrendo. 

Trapaça é uma menina autoritária e desonesta, responsável por armar os planos, sendo conhecida como a "rainha da armadilha", por causa de sua habilidade em enganar quem está a sua volta. Entretanto, ela vê seu comando ser abalado quando Dimitri (Samuel Estevam), conhecido como Crânio, deseja se juntar a gangue. "A Trapaça tem uma coisa que não é muito legal, que é trapacear, passar a perna nas pessoas e eu não sou assim", afirmou a atriz. 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também