BBB 23: Amanda se revolta e declara guerra contra brothers: "Não vai comer"
Anamaria
Eita, que esse jogo está esquentando! Após receber 5 votos na formação do Paredão do último domingo (26), Amanda não está nada feliz com os colegas de confinamento. Durante a tarde desta segunda-feira (27), ela afirmou que - se for Líder - a médica não deixará os rivais desfrutarem de privilégios.
Escolhida por quase todos os membros do quarto Fundo do Mar - Fred Nicácio, Domitila Barros, Gabriel Santana, Ricardo Alface e Marvilla - ela garantiu que não agradará os que votaram nela.
"Eu não coloco ninguém que votou em mim no VIP. Ah, é amigo... Não é amigo. Me quis ver fora do programa, não vai comer filé mignon", ela esbraveja.
Larissa questiona: "Quando você começa a ficar sozinha, você começa a se aproximar de outras pessoas. Você vai ficar sozinha aqui?". Amanda rebateu: "Gente, eu não ligo. E eu não coloco ninguém no VIP. Se eu ficar sozinha aqui, ninguém vai para o VIP além de mim".
"Depende, se você ficar sozinha e eles ficarem só mirando em você, você vai para o Paredão sempre", a personal trainer orientou a sister. "Se ficar uma de nós só, lá eles vão ter que se votar também", acrescenta a emparedada Bruna Griphao.
"Exatamente. Vão ter que se votar e eu sei que vou para o Paredão, beleza. Mas aí vão ter que se votar entre eles, estou nem aí. Não vou facilitar para ninguém", a ex-dupla de Cara de Sapato garante.
Ao se tratar do Almoço do Anjo, ela também negou regalias: "Quem vai ver minha família? Eu. Os outros veem aqui [na sala]. Só tenho cara de boba, mas não sou. Essa patifaria."
Confira o discurso de Amanda: