BBB 23: Após ser acusado de manipulação, Boninho desiste de mudanças no jogo
Anamaria
Após Boninho anunciar mudanças nas regras do Paredão do BBB 23, ele foi acusado por internautas de manipulação, e acabou desistindo de alterar as regras do jogo.
Tudo começou quando Boninho disse que os fãs deveriam votar em um Paredão reverso, ou seja, quem gostariam que ficasse no BBB 23. “Domingo tem Paredão na pressão! Com voto reverso, você vota pra ficar! Agora é acelerado até o final! Fase Turbo 2.0!”, escreveu ele.
O público, no entanto, não gostou que o Big Boss tivesse anunciado a mudança após a Prova do Líder e a compra do Poder Curinga - vencidas por Ricardo Alface e Aline, respectivamente. Geralmente, Tadeu Schmidt divulga as dinâmicas da semana antes das atividades.
COMENTÁRIOS
"Amadorismo! Tudo bem ser voto reverso, mas que avisassem antes da Prova do Líder", reclamou uma internauta. "Desespero pra tentar fazer uma final com as maiores torcidas", apontou outro. "Ele anunciou só hoje depois de Líder definido e toda a treta com a Bruna. Tá na cara que é para proteger a Bruna", suspeitou um terceiro.
As críticas renderam até comparação com Rodrigo Carelli, diretor de ‘A Fazenda’: "Virou 'A Fazenda'", "Será que eles descem para o celeiro hoje?" e "Eu queria pedir desculpas publicamente ao Rodrigo Carelli por todas as vezes que o comparei ao Boninho. Perdão Carelli, você não merecia tamanha ofensa", foram alguns dos comentários.
Diante das críticas, Boninho voltou atrás e excluiu a publicação comunicando a mudança. Mais tarde, escreveu: “Alguém aí falou em voto reverso? Eu não! Não fui eu!”, riu.