Home
Entretenimento
BBB 23: após treta, Sarah Aline reavalia romance com Ricardo Alface
Entretenimento

BBB 23: após treta, Sarah Aline reavalia romance com Ricardo Alface

publisherLogo
Anamaria
01/04/2023 15h35
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15490531/original/open-uri20230401-18-fbjnwg?1680363995
©Globoplay
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Parece que a relação de Sarah Aline e Ricardo Alface está estremecida no BBB 23. Durante a madrugada deste sábado (1º), após a treta, a sister conversou com o biomético e acabou reavaliando o romance que eles têm vivido dentro do reality show.

Tudo começou com a psicóloga aconselhando Ricardo sobre as conversas que ele tem com os outros participantes da casa. "O que eu te falo é: você pode fazer o jogo que quiser. Se quiser falar com a casa inteira sobre um assunto, que você fale. Mas entende que a intenção não vai ser a primeira que vai chegar, vai ser a ação, e você dá margem pra todo mundo interpretar. Então cuidado com as palavras."

Sarah ainda disse que Alface tende a ficar "perdido" com o próprio jogo em alguns momentos. "Entenda que não é tudo que você tem que falar pra todo mundo", disse.

Depois de ser encurralado por todos os participantes, Ricardo prometeu para Sarah que irá ficar mais "off" do game, uma vez que tem medo das pessoas acharem que seu "jogo é sujo". "Não quero levar essa interpretação", afirmou o rapaz.

Quando ao relacionamento, Sarah disse que eles não irão concordar com tudo. "E a gente não pode deixar o que a gente tem de relação atrapalhar isso que é o nosso objetivo aqui. Se a gente vir que a gente atrapalha nosso jogo, eu sei que você não vai ter peso. Dor pode ser que a gente tenha... a gente vai ter que abrir mão de alguma coisa."

Ricardo, então, ficou confuso: "Do quê? De voto?", questionou. "Não, da gente", respondeu Sarah. "Prefiro evitar exposição para você e não pra mim", declarou.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também